Invadiram meu orkut

Fechado
chatisse - 2 jul 2009 às 15:02
 miumiu - 18 out 2010 às 00:01
Bom dia,

Invadiram meu orkut e para mudar a senha do orkut precisa entrar no msn para mudar a senha ..
Só que tem um problema esse msn que eu entro para fazer o link do orkut , não dá pra entrar mais porque foi aspirado!

Eu não sei o que eu faço mais ..
Eu estou desesperada

Alguém me AJUDA .. pelo amor de DEUS !

4 Respostas

vai toma no cú
0
espero que ajude .. vc tem que avisar todos seus amigos pessoalmente ou por outro orkut e denuncie seu orkut muitas veses até resolver o problema se nao funcionar crie um novo orkut e convide seus amigos e recomeçe


:D espero que tenha te ajudado amiga(o)
0
jubas Posts 2 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 2 de julho de 2009 9
2 jul 2009 às 15:08
Basta preencher o formulário deste link: https://accounts.google.com/signin/recovery?visit_id=637184212436100472-2558393120&hl=pt-BR&rd=1
Nele você preencherá um email no qual quer contato pelo Google; Selecionar o problema que está acontecendo. E depois responder algumas perguntas, para tentar provar que você é dono mesmo daquela conta.

Enfim, existem diversas maneiras de recupar a senha do orkut, basta ter paciência e esperar contato do Google e seguir os procedimentos corretos.
-1
Chupe Meu pau!
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade