Bom dia,
Olá pessoal , eu baixei alguns filmes mais estão no formato avi e eu nao consigo de forma alguma grava-los no dvd , ja tentei conversores mais nao consegui , e os q davam é versao teste e fica aparecendo no meio da imagem do filme o nome do programa aí nao da né,
por favor me ajudem ja to desisperada(rsrsrsrs) .
agradeço desde já.
Olha moça,isto que voçe tá falando é muito fácil,basta baixar o programa,FORMATFACTORY que tem no baixaki gratuito ele converte direto para Dvd sem nenhuma restrição,e não é trial como voçe disse,na verdade ele converte tudo para tudo ou seja o formato que voçe tiver,não tem nenhum com todas estas funções que seja gratuito.
Experimente e me diga depois.
espero ter te ajudado.
O melhor neste caso é: desinstalar todos os softwares de conversão de seu pc, através do painel de configurações > adicionar/remover programas e depois escolher um conversor completo compativel com seu sistema. talvez o Dvix Palyer seja bom para você. Baixe_o acessando o link anterior.
Boa sorte
Vc tem que gravar no formato vob, mas porem aconselho que vc faça um teste antes, gravando em uma midia DVDRW, antes de gravar na midia definitiva ( DVDR ), assim vc evita perdas com midias definitivas pois elas so gravam uma unica vez.