Bom dia,
O meu antivirus "avira" deixou de funcionar, ou responder de repente. quando tento abri-lo ou reinicia-lo
vem uma mensagem a dizer que ele foi mudificado ou destruido. o mesmo aconte-se quando tento desinstala-lo
ja tentei varias vezes e nada resolveu a situação tentei usar o programa de limpesa no caso o "Clear" que baixei no baxaki mais nada parece que ele não sai esta parecendo uma nodua de caju na ropa branca. por favor mi deam uma diga para resolver essa situação...
Eu agradeço...
Veja também:
Como desinstalar avira
Desinstalar avira - Melhores respostas
Desinstalar avira por completo - Melhores respostas
Eu já naum sei o que fazer...
Tentei eu estalei o avira há um tempo atras e ele ,e deu o maior trabalho e cheguei até a excluir pastas importantes do windows por causa dele, acusando virus. Deu a maior trabalheira fazer a minha unidade c: voltar a abrir novamente a naum ser por uma pancada de procedimentos que tive que fazer. Agora eu tento instalar outro anti virus nod32 mais o assistente acusa outro antivirus instalado. O avira. Eu já procurei suas ramificações por toda parte sei que ele está em NKEY LOCALMACHINE, SOFTWER,SECURITY, AVIRA. Mais quando eu peço pra excluir não consigo... Já usei o CClenear, O Revo Unstaller... Já criei e restaurei pontos, já tentei de tudo até puxei uma ferramenta na net aviratools. Tô de cabeça quente, tudo começou por causa que venho notando o meu pc travar pra iniciar... Vou tentar reinstalá-lo e tirar todas as ramificações como o Revo Unstaller. Se der ou naum certo posto aqui pra ajudar vcs... Mais se alguem tiver uma dica melhor eu ficarei grata. Poste aqui que eu vejo. Obrigada.
nandinha23
Posts3Data de inscriçãoquarta 3 de fevereiro de 2010StatusMembroÚltima visita12 de fevereiro de 2010 4 fev 2010 às 10:19
Eu já naum sei o que fazer...
Tentei eu estalei o avira há um tempo atras e ele ,e deu o maior trabalho e cheguei até a excluir pastas importantes do windows por causa dele, acusando virus. Deu a maior trabalheira fazer a minha unidade c: voltar a abrir novamente a naum ser por uma pancada de procedimentos que tive que fazer. Agora eu tento instalar outro anti virus nod32 mais o assistente acusa outro antivirus instalado. O avira. Eu já procurei suas ramificações por toda parte sei que ele está em NKEY LOCALMACHINE, SOFTWER,SECURITY, AVIRA. Mais quando eu peço pra excluir não consigo... Já usei o CClenear, O Revo Unstaller... Já criei e restaurei pontos, já tentei de tudo até puxei uma ferramenta na net aviratools. Tô de cabeça quente, tudo começou por causa que venho notando o meu pc travar pra iniciar... Pelo que vc me disse vou tentar reinstalá-lo e tirar todas as ramificações como o Revo Unstaller. Tomara que dê certo. Se der ou naum certo posto aqui pra ajudar vcs... Mais se alguem tiver uma dica melhor eu ficarei grata. Poste aqui que eu vejo. Obrigada.
Olá pessoal,olha eu usei o método que o fabiano indicou e funcionou,já havia feito de tudo,inclusive com o revo uninstaller,o que acontece é que o avira se esconde e quer força-lo a permanecer com ele,bem algumas pessoas que disseram não ter dado certo método ,vou fazer um passo a passo,há uma parte importante que se não tiver atenção não dá certo.
Baixe um novo AVIRA,clique para instalar normalmente,ele vai lhe perguntar se quer desinstalar o anterior (talvêz algumas vezes não pergunta)se peruntar clique sim,ele vai desinstalar o anterior e instalar o atual,quando ele acabar de instalar,vai aparecer uma janela dizendo que vai reiniciar o seu pc("AQUI É QUE ESTÁ O SEGREDO")AO INVÉZ DE DEIXAR REINICAR,DESMARQUE O LOCAL QUE DIZ PARA REINICIAR E FINALIZE.
Agora é só ir no painel de controle e desinstalar o novo que acabou de ser instalado(lembre-se não reinicie antes de desinstalar o novo avira).
Pronto se fizer desta maneira terá desinsatalado o AVIRA.
Espero ter ajudado NÃO CONSIGO ACEITAR SOFTWARES QUE QUEREM NOS FORÇAR A USA-LOS.
poxar cara eu ja desistalei o avira estou sem antivirus e queria instalar o avira de novo mais nao estou conseguindo ja baixei ele mais quando boto para executar fala que o arquivo esta conronpido o que devo fazer para baixar o avira de novo se vc souber por favor me ajude
Valeu!! Ajudou muitooo!! No meu caso, foium pouco diferente segui os passos que vc recomendou: baixei de novo o avira, depois ele mesmo, sozinho abriu uma janela com a seguinte descrição "desisntalando a versao anterior do avira", depois disso, operguntou se eu queria reiniciar o sistema, eu apertei não, fui no desinstalar e alterar programas e o desgramado não tava lá, ai fui em "C:/ programfiles/ avira" e desta vez, consegui deletar a pasta, que provavlemente era proveniente da nova instalaçao, que na hora que eu desligasse e ligasse o pc denovo ele ia instalar de vez. Portanto, nao reiniciem o pc antes de apagar esta pasta ou remover o avira no "alterar ou remover programas do painel de controle"caso seja o caso. No meu deu certo!
Obrigadooooo ..Fiz de tudo para retirar esta praga.....Deu certinho Sergio...Nunca mais quero ouvir falar de Avira e vou alertar todo mundo no meu blog....Valeuuuuu Abraços
Nossa, obrigado pelo link :) não estava conseguindo reinstalar (dava erro) e executando esse arquivo, deu certo... depois de fazer a varredura, o PC reiniciou com o scandisk e enfim, consegui instalar de novo o Avira, com ele desinstalando o anterior. Valeu!
Poxa cara , ajudou mesmo .
Vcs q n tão conseguindo , é simples .
Quando vc baixou o Avira veio o instalador , provavelmente com o nome : ' avira_antivir ' , então . Vocês vão fazer o mesmo processo de instalação , mas quando aparecerem as opções :
( ) Install
( ) Repair
( ) Remove ,
Vcs selecionam (x) Remove , o resto ele faz sozinho.
Abraços ,
Estou nessa mesma meleca, e o pior é que, para encontrar a opção "Remover", não consigo nem instalar, porque me aparece um aviso, dizendo que preciso ter a versão 6 ou superior do IE instalada. Alegação absurda, porque, querendo ou não, o IE é instalado automaticamente junto com o Windows.
Baixei esse desinstalador recomendado acima, e o bicho está rodando agora, mas, pelo o que entendi, o treco apenas varre o PC em busca de vírus específicos.
Se você ja tentou desisntalar atraver do removedor de programas a unica soluão é solicitar ajuda ao Avira pelo site oficial e postando seu problema ao ao serviço técnico.
Tente uma restauração do sistema em umla dadta anterior ao seu problema.
Boa noite!! ja tentei desistalar o avira usando varios programas para remover do revo ate regclean,no painel de controle e ate em pesquisar achando assim suas ramificaçoes para deletar e nada...consegui tirar algumas pastas do avira,mas o icone continua na barrinha na parte inferior do pc e mesmo nao instalado pede pra fazerupdate fui em um forum e diziam q deveria re instalar o programa assim o fiz e qdo fui excutar ele dava erra ao extrair os arquivos para a instalação,realmente incorporou ao pc e nao sei mais o q fazer por favor me ajudem
nandinha23
Posts3Data de inscriçãoquarta 3 de fevereiro de 2010StatusMembroÚltima visita12 de fevereiro de 2010
>
bianca
12 fev 2010 às 09:25
O meu aconteceu a mesma coisa...
Nao teve jeito. Tentei de tudo tbm mais tive que formatar ele todo.
nossa que praga esse tal de avira...otimo antivirus mas fui excluir pra tentar a nova versao e nao consegui mais nem excluir nem instalar tentei tudo ai acima mas nada...quando baixo nao da essa opição e( remove)...so salvar ou cancelar e depois executar ou cancelar...tentei tambem varios programas pra desistalar mas nada...ele possui meu pc rs..ai baixei o avaste...mas o avira protege mais.
Eu sei que já esta resolvido, mas as vezes o pessoal tem net lenta e estar a fazer o download para instalar outra vez da dor de cabeça, assim sendo fica a dica:
Entre em modo de segurança e simplesmente apague tudo o que estiver na pasta "Avira" mais simples é impossivel. Depois reinicia o PC vai as ferramentas de remoção e ao tentar remove-lo vai ser informado que ele já não existe.
Isto acontece porque ao iniciar o windows parte do Avira inicia tambem, se for la nos processos vai ve-lo lá e não consegue para-lo, entrando em Modo de segurança resolve esse problema, isto resulta tambem para qualquer outro programa que não consiga desinstalar facilmente
4 fev 2010 às 10:07
Tentei eu estalei o avira há um tempo atras e ele ,e deu o maior trabalho e cheguei até a excluir pastas importantes do windows por causa dele, acusando virus. Deu a maior trabalheira fazer a minha unidade c: voltar a abrir novamente a naum ser por uma pancada de procedimentos que tive que fazer. Agora eu tento instalar outro anti virus nod32 mais o assistente acusa outro antivirus instalado. O avira. Eu já procurei suas ramificações por toda parte sei que ele está em NKEY LOCALMACHINE, SOFTWER,SECURITY, AVIRA. Mais quando eu peço pra excluir não consigo... Já usei o CClenear, O Revo Unstaller... Já criei e restaurei pontos, já tentei de tudo até puxei uma ferramenta na net aviratools. Tô de cabeça quente, tudo começou por causa que venho notando o meu pc travar pra iniciar... Vou tentar reinstalá-lo e tirar todas as ramificações como o Revo Unstaller. Se der ou naum certo posto aqui pra ajudar vcs... Mais se alguem tiver uma dica melhor eu ficarei grata. Poste aqui que eu vejo. Obrigada.
4 fev 2010 às 10:19
Tentei eu estalei o avira há um tempo atras e ele ,e deu o maior trabalho e cheguei até a excluir pastas importantes do windows por causa dele, acusando virus. Deu a maior trabalheira fazer a minha unidade c: voltar a abrir novamente a naum ser por uma pancada de procedimentos que tive que fazer. Agora eu tento instalar outro anti virus nod32 mais o assistente acusa outro antivirus instalado. O avira. Eu já procurei suas ramificações por toda parte sei que ele está em NKEY LOCALMACHINE, SOFTWER,SECURITY, AVIRA. Mais quando eu peço pra excluir não consigo... Já usei o CClenear, O Revo Unstaller... Já criei e restaurei pontos, já tentei de tudo até puxei uma ferramenta na net aviratools. Tô de cabeça quente, tudo começou por causa que venho notando o meu pc travar pra iniciar... Pelo que vc me disse vou tentar reinstalá-lo e tirar todas as ramificações como o Revo Unstaller. Tomara que dê certo. Se der ou naum certo posto aqui pra ajudar vcs... Mais se alguem tiver uma dica melhor eu ficarei grata. Poste aqui que eu vejo. Obrigada.