dnl
-
8 jul 2009 à 10:01
marciogim
Posts3Data de inscriçãoterça 7 julho 2009StatusMembroÚltima visita 8 julho 2009
-
8 jul 2009 à 10:51
Bom dia,
eu queria sabe pq quando abro o orkut e vou abrir outra pagina da internet abre no meu orkut de novo
ai se eu saio do orkut em uma das paginas a outra tbm sai
to esperando a resposta obrigado
abraçoo