Alguem entrou no meu mail e n sei kem e!!!!

Fechado
david - 8 jul 2009 às 13:19
 lia - 12 jul 2011 às 18:47
Bom tarde,
hoje entraram no meu mail e não sei quem é. Insultou todos os meus contactos com palavras feias, e eles agora pensam que fui eu.
Como posso descubrir quem é ou como posso fazer que essa pessoa não volte a entrar para além de poder mudar a pass.

Alguem me pode ajudar?

Nota: Nem que voces axem k a ideia é parva digam na mesma. Ás vezes pode ajudar.

7 Respostas

sim ja mudei. mas pa esa pexoa n voltar a entrar como faço. n da mesmo?
14
Bom, para descobrir quem é, só com permissão do servidor que registra todos os ip's. Mas, uma forma para evitar esse incômodo é o uso de senha com chave forte que, basicamente, consiste na mistura de números com letras (alternadas entre maiúscula e minúscula e uso de alguns caracteres.
Ex: 1'lLl0v3F0r3v3R (I'll love forever)
Há lugares que nunca usam vogais e trocam de senhas de 15 em 15 dias, etc. Vai depender muito da política da empresa e do usuário, como é seu caso.
Espero ter ajudar.
Fique com Deus!
2
ok. mas sera k alguem sabe de outra maneira sem ser mudar apass como ja tinha dito. tem de haver.
1
Pode ser trÊs coisas:
1- Algum invejoso que vc conhece espiou sua senha...
Solução: Troque sua senha e Mande um e-mail a todos se desculpando...

2- Vc usou sua senha em uma lan contaminada com programa espião...
Solução: Troque sua senha e Mande um e-mail a todos se desculpando...

3- Seu Pc está com algum tipo de adware ou spyware...
Solução: Passar Antivirus, talvez formatar o PC e claro...
Troque sua senha e Mande um e-mail a todos se desculpando...
1
lovesinthe Posts 4 Data de inscrição terça 7 de julho de 2009 Status Membro Última visita 8 de julho de 2009
8 jul 2009 às 13:23
Mude sua senha imediatamente . Cuidado ao usar essas paginas em Lan House/Ciber Cafe . Agora , descobrir quem é , sinto muito mas nao eh possivel .
0
ah sim uma maneira de descobrir quem foi ja entraram no meu msn e eu consegui descobrir,mas nao vou dizer como
0
samambaia Posts 5 Data de inscrição terça 7 de julho de 2009 Status Membro Última visita 8 de julho de 2009
8 jul 2009 às 17:39
Nao ha outro jeito nao ... Mude a pass .
0
Olha David , Esta pessoa que entrou no seu msn ela deve saber a sua Resposta Secreta...
Ou esta pessoa poderia ter tacado o virus espião para roubar sua senha...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade