Como faço para instalar o anti virus?

Fechado
lucineia - 9 jul 2009 às 18:57
 marina - 28 jun 2011 às 19:53
Bom noite!

O antis virus do meu computador expirou e eu nao sei instalar outro como faço que
caminhos tenho que seguir?

9 Respostas

Pessoal ALTAMENTE ! lol , pois já me estava a passar com o avast!...não foi nada foi só 6/7 horas de volta disto!(teimoso)....INSTALA a VERSão 4.5 por sima da avast 5 e quando aparecer a janela de instalação:CLICA em REMOVER e JÁ ESTÁ!!!!!!....finalmente......lol.
14
ou vc compra um ou usa avast q nen eu
4
boa noite


eu quero saber como faço para instalar o antivirus no compotador

cumprimentos
s.sousa
4
como faço para instalar o antivirus
3
Vc derve ir no baixaki e depois instalar o antivirus "AVG free9.0 gratis" e em portugues
0
como faço para instalar um anty vitivurus no meuu pc ??
0
para instalar o anti virus é'preciso a internet
0
QUERO BAIXAR ANTIVIRO DA INTERNETI PARA O MEU COMPUTADOR OSVALDO

                
2
Osvaldo vc deve ir no Baixaki e baixar o antivirus "AVG free 9.0 gratis" e em portugues ,mais se o seu computador ja tiver qualquer tipo de antivirus vc deve desinstalar ele e depois instalar o novo.Mas eu não a conselho a fazer isso.
0
eu tambem nao tenho rasposta e nao tenho nenhuma possibilidade para istala isso ta muito dificil


por favo me da uma resposta
1
Vc deve ir no Baixaki e procurar esse "antivirus AVG free 9.0 gratis" e em portugues
0
maxiguerra Posts 3 Data de inscrição quinta 9 de julho de 2009 Status Membro Última visita 10 de julho de 2009 2
10 jul 2009 às 10:48
Oi Lucineia , segue um link aqui do Kioskea que vai te ajudar muito . Dicas de versoes de antivirus e instalaçao.Espero ter ajudado ! http://br.ccm.net/faq/sujet 217 antivirus gratuito qual escolher
0
DESCUPA NÃO FALARAM NADA
0
eu ja baixei o antevirus no meu pc agora quero estalar como eu faço ta pedindo o servidor eu nao sei estalar ????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade