MSN ERROR "NÃO ENVIAR"

Resolvido/Fechado
Juão - 10 jul 2009 às 20:23
 jean - 22 abr 2012 às 00:24
Bom dia,
Tipo assim, eu entro no msn, mas num passa muito tempo (no máximo uns 10 segundos) e da um erro de incompatibilidade aonde tem pra voce clicar [Enviar relatório/ Não enviar] ai eu clico em não enviar dai o msn fexa, ta acontecendo desde hoje, q faço?

14 Respostas

Se alguem souber solucionar esse probloemas pessoas ajuda de voces... thanks!!!
Galera!
desinstalei o messenger plus e funcionou!!!...
igorvancini
13 mai 2010 às 09:43
ae meu msn tava assim tbm e só paro quando eu troquei de msn
esse live 9 é uma porcaria
tb não resolveu com o combofix, nem o bankerfix...
Acontece a mesma coisa aqui, ja tem muiito tempo. Não sei o que fazer.
Ei meu tambem tava assim antigamente .. vao no youtube e coloca erro no msn la ensina como voce .. pode fazer .... foi assim q o meu voltou a normal .. valeu pessoal
!
Clica nas seguitas teclas : Ctrl, alt & del, antes aconteçia o mesmo no meu, apenas isso resolveu o problema, espero ter ajudado, bjs
Eu tambem desistalei e instalei, e não resolveu =,(
Olha eu tambem to com ese erro e to procurando uma solucao mais por enquanto eu arrasto a tela de erro e escondo ela do lado e continuo a usar o msn
naum adianta isso
ja tentei tbmm
:/
eu tanbem to passando por isso por favor quem souber avise ai ta dando raiva(odio)..
remove o plus e tenta baixa outro pq 99.9 % desses problemas sao devido o plus nao ser totalmente compativel com o msn
espero ter ajudado
felicitys Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 60
11 jul 2009 às 11:24
Jah tentou enviar o tal do relatório. Nao sei que tipo de erro eh esse nao .
Esse erro tbm se esta a passar cmg pf preciso de ajuda agr so posso falar pelo meebo k n vale, preciso mt de ajuda!

espero uma soluçao breve bgd
Gente aqui em casa tbm dava esse error mais eu resolvi,ah uma forma de fazer para q nao der mais error...
bem vamos lah.
se seu msn for windows live 2009
Vá em "Meu computador/c:/arquivos de programas/windows live
abra a pasta Installer..
abra o arquivo wlarp
feito isso clique em Desinstalar..
espere o msn desinstalar
bom feito isso...
instala ele denovo
e pronto...
Quem gostou dexa um agradecimento valeo =P
ah mano fiz issu ai e ainda continua paulado ;//
Gastasse 13 linhas pra falar uma PORCARIA DESSAS!!!!
Esse erro afeta 3 programas msn IE e Gloogle Crhomer, mesmo que você desistale e instale novamente o mesmo erro vai sempre pessistir, TAZ PAGANDO DE HOTARIO SEU SEM ASSUNTO VAI ESTUDAR!
Não vai na da felicitys não pq se seu windows ou outro S.O que seja nao for original e vc enviar a microsoft pode te pegar!!!
Cara n click em nenhum os dois coloque ele no canto da tela
passa o combofix que resolve

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!