MSN ERROR "NÃO ENVIAR"

Resolvido/Fechado
Juão - 10 jul 2009 às 20:23
 jean - 22 abr 2012 às 00:24
Bom dia,
Tipo assim, eu entro no msn, mas num passa muito tempo (no máximo uns 10 segundos) e da um erro de incompatibilidade aonde tem pra voce clicar [Enviar relatório/ Não enviar] ai eu clico em não enviar dai o msn fexa, ta acontecendo desde hoje, q faço?

14 Respostas

Se alguem souber solucionar esse probloemas pessoas ajuda de voces... thanks!!!
3
Galera!
desinstalei o messenger plus e funcionou!!!...
1
igorvancini
13 mai 2010 às 09:43
ae meu msn tava assim tbm e só paro quando eu troquei de msn
esse live 9 é uma porcaria
0
tb não resolveu com o combofix, nem o bankerfix...
0
Acontece a mesma coisa aqui, ja tem muiito tempo. Não sei o que fazer.
0
Ei meu tambem tava assim antigamente .. vao no youtube e coloca erro no msn la ensina como voce .. pode fazer .... foi assim q o meu voltou a normal .. valeu pessoal
!
0
Clica nas seguitas teclas : Ctrl, alt & del, antes aconteçia o mesmo no meu, apenas isso resolveu o problema, espero ter ajudado, bjs
0
Eu tambem desistalei e instalei, e não resolveu =,(
-1
Olha eu tambem to com ese erro e to procurando uma solucao mais por enquanto eu arrasto a tela de erro e escondo ela do lado e continuo a usar o msn
-2
naum adianta isso
ja tentei tbmm
:/
-2
eu tanbem to passando por isso por favor quem souber avise ai ta dando raiva(odio)..
-2
remove o plus e tenta baixa outro pq 99.9 % desses problemas sao devido o plus nao ser totalmente compativel com o msn
espero ter ajudado
0
felicitys Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 60
11 jul 2009 às 11:24
Jah tentou enviar o tal do relatório. Nao sei que tipo de erro eh esse nao .
-3
Esse erro tbm se esta a passar cmg pf preciso de ajuda agr so posso falar pelo meebo k n vale, preciso mt de ajuda!

espero uma soluçao breve bgd
-3
Gente aqui em casa tbm dava esse error mais eu resolvi,ah uma forma de fazer para q nao der mais error...
bem vamos lah.
se seu msn for windows live 2009
Vá em "Meu computador/c:/arquivos de programas/windows live
abra a pasta Installer..
abra o arquivo wlarp
feito isso clique em Desinstalar..
espere o msn desinstalar
bom feito isso...
instala ele denovo
e pronto...
Quem gostou dexa um agradecimento valeo =P
-3
ah mano fiz issu ai e ainda continua paulado ;//
0
Gastasse 13 linhas pra falar uma PORCARIA DESSAS!!!!
Esse erro afeta 3 programas msn IE e Gloogle Crhomer, mesmo que você desistale e instale novamente o mesmo erro vai sempre pessistir, TAZ PAGANDO DE HOTARIO SEU SEM ASSUNTO VAI ESTUDAR!
0
Não vai na da felicitys não pq se seu windows ou outro S.O que seja nao for original e vc enviar a microsoft pode te pegar!!!
0
Cara n click em nenhum os dois coloque ele no canto da tela
0
passa o combofix que resolve
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade