Relacionamento

Fechado
rafinha Posts 4 Data de inscrição quinta 9 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 - 11 jul 2009 às 19:07
 ricardo - 12 jul 2009 às 06:59
Bom dia,
boa noite bom minha namorada gosta do ex dela e gosta de min ja fas 5 meses q estamos juntos dis ela q ta tentando esquecer ele mas ela am ele ainda e ela naun sabia q eu sabia q ela gostva dela ainda ai ela fiko sabendo q eu sabia ai ela mudou totalmente ta estranha coçeçou a me tratar mal e me esnobar ela esta pizando em min mas ela naun termina comigo ja falei p ela se naun faço ela feliz para ela termina tudo p ela me fala q agente termina se não sou o homen que ela quer pra terminarmos ai ela fiko barav esiu do msn ai eu fui la na cidade dela sem ela saber e ela q diz que não ia sair saiu com as amigas e saiu e tronbei com ela la e convercei um pouko com ela e ela não quer terminar mas ela falo pra min ir la no domingo para comverçarmos ai ela me falo q se tive-se friu não ia sair de casa eu ñ sei mas oque faser me falaram q ela ta comigu para faser ciumes pro es dela mas ele ta com outra não sei oque faser tem como vcs me ajudarem ????????

1 Respostas

Eu se fosse você caia fora. tem varias meninas para namorar e que gostarão de você. Não perca seu tempo não que ela esta fazendo você de capacho. Eu heim!!!!!! ja estaria loge!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade