rafinha
Posts4Data de inscriçãoquinta 9 de julho de 2009StatusMembroÚltima visitasábado 11 de julho de 2009
-
11 jul 2009 às 19:07
ricardo -
12 jul 2009 às 06:59
Bom dia,
boa noite bom minha namorada gosta do ex dela e gosta de min ja fas 5 meses q estamos juntos dis ela q ta tentando esquecer ele mas ela am ele ainda e ela naun sabia q eu sabia q ela gostva dela ainda ai ela fiko sabendo q eu sabia ai ela mudou totalmente ta estranha coçeçou a me tratar mal e me esnobar ela esta pizando em min mas ela naun termina comigo ja falei p ela se naun faço ela feliz para ela termina tudo p ela me fala q agente termina se não sou o homen que ela quer pra terminarmos ai ela fiko barav esiu do msn ai eu fui la na cidade dela sem ela saber e ela q diz que não ia sair saiu com as amigas e saiu e tronbei com ela la e convercei um pouko com ela e ela não quer terminar mas ela falo pra min ir la no domingo para comverçarmos ai ela me falo q se tive-se friu não ia sair de casa eu ñ sei mas oque faser me falaram q ela ta comigu para faser ciumes pro es dela mas ele ta com outra não sei oque faser tem como vcs me ajudarem ????????
Eu se fosse você caia fora. tem varias meninas para namorar e que gostarão de você. Não perca seu tempo não que ela esta fazendo você de capacho. Eu heim!!!!!! ja estaria loge!