Jogos 3D não rodam mais

Fechado
Gabriel - 12 jul 2009 às 15:31
 renan - 1 nov 2010 às 14:30
Bom dia,quando instalei o Windows XP Professional,o pc era um tédio total(tinha só uns jogos de pinbal)e instalei 3 jogos 3D no PC, Micro Flight (simulador de vôo), Virtual Sailor (Simulador Naval) e Space Station Manager (jogo de construir estações espaciais) e eu adorei os jogos,me divirtia mais depois de uns 2 meses o pc começou a reiniciar e a desligar sozinho,do nada, e meu pai mandou para a oficina para ver o que era, depois o cara da oficina disse que era muito pó no cpu e ele limpou, depois quando o pc voltou o Windows tava estranho (igual hoje) e as senhas das contas de usuário tinham desaparecido,nós botamos as senhas novamente(diferentes) e entrei na minha conta para jogar,por fim,nenhum jogo funcionava mais,era como se tivesse sumido algo do pc,os jogos reportavam problemas no gráfico e até hoje,todos os jogos 3D que instalo não funcionam mais...
O modo "Sleep" ou "Modo de espera" do Windows nunca funciona e hoje só me divirto com o Oolite,Celestia,Google Earth no modo de OpenGL e com joguinhos em flash...
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Até Sábado que vem(internet discada é isso né...)

4 Respostas

Esqueci dos dados:

Dados do PC:

Positivo Informática
Intel Celeron D
CPU 2.26 GHz, 2.27 GHz
240 MB de RAM

Sistema:
Windows XP Professional
Versão 2002
Service Pack 2
0
É provavel que é a memória
0
Se não for a Memória é a Placa de Vídeo e ou Placa Mãe, e se não for isso é o "DMA"
0
meu pc aconteceu igualzinho,sao virus,tente reinicia-lo no modo segurança e scaneie o pc,caso nao de certo vai ter q reformata.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade