Eu naum consigo entra no meu orkut

Fechado
eu quero entra no meu orkut e naum consigo - 11 jul 2009 às 23:15
 Dalila - 18 fev 2015 às 19:59
boa noite:eu quero entra no meu orkut e naum consigo eu boto a senha serta o email serto e naum entra eu presiso entra ogente nesse orkut eu ja eu tenho 3 orkut raqueado e naum vo mais fazer po quÊ naum consigo entra neles voseis que sabe des-haqueia orkut desraqueia o meu porfafo ugentee ho meu email para vc dez-raquea meu orkut:geisa.lind@geisa.com

des_raqueia o meu orkut

10 Respostas

lariissa tavarees'
27 abr 2010 às 16:42
Haquie como?
ee n?
isso só pode ser roleplay... aff, se isso for verdade...
Queria recupera minhas fotos
Oie eu quero entra no meu orkut
oi eu eu queria saber como desbloquear o meu okrt porque eu tem jente entrona que bloqueo eu quero de volta o meu orkut eai me da a reposta logo
ai sera que vai dar para eu entra no meu orkut
kkkkkkkkkkkkk
24 mar 2010 às 20:20
vc e idiota muda a senha se for o mesmo do msn
oi o meu nome é gioigiany e ñ consigo entrar no meu orkut boto o e-mail certo a senha certa e ñ consigo me ajude por favor o meu e-mai ta aki giogianydm@hotmai.com
emilly12345
18 jan 2011 às 13:23
eu quero entra e nao consigo oque que eu fasso nao sei faze orkut manha amiga que fez poxa que que eu fis sera
eu queria entrar no orkut por que eu achoo que foi minha amiga que raqueou anykelly
eu queria poder entrar no meu orkut ..
euu tento entra coloko o email certinho,a minha senha certinha aii quando vaii entra.....aparesce
uma porcariaa de um negósio do google para eu colocar o numero de um celular para eles renova minha comta.....
oq euu fasso?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!