Descrição de um problema de bloqueamento msn.

Fechado
seuqram Posts 1 Data de inscrição quinta 16 de julho de 2009 Status Membro Última visita 17 de julho de 2009 - 17 jul 2009 às 13:58
 KARLUX - 12 abr 2010 às 08:22
Boa tarde;continuo a lutar com o meu problema.Não consigo reencaminhar e-mails,assim como tb. não consigo mandar correio electrónico aparece o aviso que passo a transcrever:<Tem de verificar a sua conta.Em seguida,volte aqui e clique novamente em enviar.deste modo, ajuda-nos a combater os remetentes de spam.>
Vou á minha conta e não encontro nada de anormal. Ontem tentei entrar com uma pessoa com mensagens instantaneas e nem essas conseguia estabelecer,bloqueava.

1 Respostas

tambem sofro do mesmo problema ha algum tempo. sou uma pessoa que normalmente envio cerca de 200 mails diarios.normalmente mails da tanga.aparentemente fui confundido como sendo spammer e ultimamente estou completamente limitado. ja nao consigo enviar mail para 50 destinatarios ao mesmo tempo, Agora so posso enviar para 5 ou 10 destinatarios e tenho que andar sempre a verificar a conta antes de cada mail que quero enviar... (verificar conta , escrever as letras que as vezes nao sao visiveis, clicar em continuar e depois sim envio o mail) ISTO É MESMO UMA SECA!!
Agora pergunto eu, sera que sou considerado spammer por algum dos meus contactos, que recebem os meus mails, clica em "publicidade nao solicitada" e está-me a denunciar a conta erradamente?? sera que vou ter que pagar os $19 anuais para ter uma conta hotmail plus de forma a desbloquear esta situaçao??
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade