Conta no hotmail cancelada

Fechado
mirtesgbs - 22 jul 2009 às 17:13
 eu - 4 nov 2011 às 11:30
Boa tarde, ontem ao tentar acessar minha conta no hotmail...abriu uma pagina dizendo que minha conta tinha sido cancelada. Tenho muitas coisas importantes la. O que faço para ativá-la novamente?

5 Respostas

Olá pessoal!
Também tive a minha conta do Hotmail fechada por motivo de violação aos termos e para a minha surpresa, o link para a tentativa de reativação da conta não estava logo abaixo (como informado).
Após percorrer a internet, descobri finalmente o famoso LINK
https://support.live.com?eform.aspx?productkey=wlmaildesktop&ct=eformts
Instruções: Ao chegar até a página do link, digite o seguinte no CAMPO DE BUSCA: Como entrar e sair do Windows Live Mail?
Vai aparecer então exatamente essa frase na lateral esquerda da página
Clique na frase
Então uma página irá aparecer outra página. Observe o canto inferior direito e vai ver OBTER MAIS AJUDA, então clique aí
Você será novamente redirecionado a outra página e vai clicar em OBTER SUPORTE
Agora você já estará no formulário para a reativação. Preencha com cuidado, principalmente os campos que estão com asterisco vermelho.
Ao concluir, o suporte dará um número de protocolo (ticket) que será analisado e respondido em 24 horas (são dizeres deles lá no formulário)
Bom, se a resposta virá em 24 horas, não sei, porque acabei de enviar a minha solicitação...
Boa sorte para todos nós!!!!
9
Ola nivea... aconteceu a mesma coisa comigo, e ja havia feito tudo isso ai q vc descreveu... e ja tem dois dias, e nada de eles me responderem!!!!! eu tenho mil coisas importantes nakele edereço de e-mail!!!!!!!! naum sei oq fazer!!!!!!!!!! ja fiz isso inclusive duas vezes, e ja anotei dois "tiquets" diferentes... se souberem de algo por favor avisem...
obrigada
0
estes gajos sao uns esperto do melhor a minha conta que estava limpa eles cancelam a que anda enviar spam para tudo o que e lado nao --.
0
não aparece nada disto
todos os blogs que pesquisei e toda a informação que passei para a microsoft nunca deu resultado
não enganem as pessoas!!!!
0
boas...tenho a minha conta hotmail cancelada ha ja 1 mes...nao consigo re activar ou sequer contactar alguem hotmail. Propostas de trabalho e montes de contactos importantes guardados.

se alguem souber de alguma ajuda por favor responder para megamatos@gmail.com

obrigado
3
QUERO O MEU HI5 COMO FAÇO
1
cancelei meu msn mas quero ele de volta,ele ainda nao foi cancelado,ainda consigo acessa-lo,como recupero ele?
0
A mim aconteçeu o mesmo cara e naum sei cm ter meo hi5 de volta :|
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade