TRANSFORMAR VIDEOS 2D EM 3D ESTEREOSCÓPICO.

Fechado
filipe - 25 jul 2009 às 15:45
 antonio carlos - 14 fev 2011 às 08:19
Bom dia, estou procurando algum programa que possa transformar videos e filmes 2d em 3d estereoscópicos, ou seja, videos em 3 dimensões que, para assistí-los, se deve usar oculos azul/vermelho. Sei que vai ser difícil, mas com certeza, alguma alma divina vai encontrar! OBRIGADO!!!

29 Respostas

antonio carlos
21 jan 2011 às 07:45
muito bom, bom mesmo, eu recomendo
0
antonio carlos
21 jan 2011 às 07:58
bom
0
Sony Vegas 10 faz isso, so ver alguns tutoriais no YouTube....
0
antonio carlos
14 fev 2011 às 08:19
muito bom
0
è assim eu tambem cria o programa mas nao encontrei.... eu sou um profissional de informática e digote que nao existe um programa que converta os filmes em 3d ............... espero que te tenha ajudado
-1
ae cara c vc e pro me dz uma coiza c tem plak d video q faz jogos virar 3D !!! como nao tm pra video ???? minha plak faz todos jogos virar 3D com programa dele ate com os emuladores d nintendo e + !!!
0
profissional de informática lol tas mt enganado lol so ñ existe para por imagem sobre imagem, agora para ver com os tais oculos vermelhos/ azuis... á varios programas mas dificeis de mexer
procurem por aki: https://www.softonic.com.br/s/criar-filmes-3d
0
Você é um bosta.... como o cara fala que é da área de informática e não sabe pesquisar???


Aqui TriDef 3d esse aqui faz o que vocês querem filmes 2d para 3d


Bando de retardado, não sabem nem lê uma pergunta!
0
Ola!
Eu ainda nao testei mas tem o programa Power DVD 10 Cyber link, que transforma filmes em 2D para 3D ....
Vale a pena testar
-1
Acesse timeware.com.br e vc achará a solução como eu também procurava.
Boa sorte.
-2
já experimentou o 3dcombine?
-2
para vc assistir filfe em 3 d , vc pricisa baixar um filme em 3 d e colocar o oculos, que vc mesmo pode fazer.
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade