estrela
-
27 jul 2009 às 09:48
tatidifini
Posts2Data de inscriçãoquarta 22 de dezembro de 2010StatusMembroÚltima visita22 de dezembro de 2010
-
22 dez 2010 às 15:17
Bom dia, gostaria de saber como fasso pra colocar música no meu trabalho no power point, já fiz o que indicava acima, mas mesmo assim não sai a música, gostaria que me ajudasse.
gordafeliz
Posts80Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 1 de março de 201099 27 jul 2009 às 11:41
Sim
Menu inserir / Filmes e sons/ Som do arquivo
Selecione qual o arquivo de som será usado.
Quando for inserir ele pergunta se será automático, você clika em sim; depois clika com o direito sobre o objeto que criou no slide (tipo um megafone) e coloca "personalizar animação"; do lado vai abrir a janela ; aí você vai ver um retângulo com várias coisas, inclusive o som que você colocou; ali no retângulo você clika no som e vai ter uma flecha ao lado apontando para baixo; você clika e vai abrir algumas opções entre elas "opções do efeito"; você clika e vai abrir outra janela; Na guia efeito você vai ver "parar a execução" aí ali você coloca "depois de ""x"" slides", sendo que x tem que ser maior ou igual do que o número total de slides que você tem na sua apresentação. Ex: Se sua apresentação tem 10 slides, no "x" o menor número para você por é 10.
Agora pra você deixar o arquivo menor você tem que mexer na música... você pode usar o Goldwave, ali você tira um pouco da qualidade da música, baixa a freqüencia de HZ (Hertz) e coloca em mono ao invés de stereo e pronto a musica fica bem menor.
grampola
Posts89Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita11 de março de 2010139 27 jul 2009 às 11:50
Olá...quero extrair mensagens em power pont de um site..quando clico na mensagem ela abre o arquivo salvar como ok ? salvo mas ela segue apenas como slide, sem sol e sem a forma de apresentação...como devo fazer ?