Eskeci a senha do meu msn

Fechado
eskeci a senhado msn - 7 ago 2009 às 15:21
carlosmagno Posts 44 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita terça 23 de março de 2010 - 7 ago 2009 às 15:23
Bom dia,
è pq roubaram a senha do msn do meu namoradO..ja tentamos de tudo mais naum da certo..o e-mail é: marcellovianna_gpi@hotmail.com...me mande a ajuda no meu é mail(anne.karollinne@hotmail.com) ..Beijos

2 Respostas

annaflavia Posts 60 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 15 de março de 2010 56
7 ago 2009 às 15:23
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
0
carlosmagno Posts 44 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita terça 23 de março de 2010 24
7 ago 2009 às 15:23
Tente fazer assim:Utilize a pergunta secreta
Peça uma nova senha ao seu e-mail secundário.
Caso vc informar que não ta lembrado da pergunta secreta ....e nem sabe qual é o e-mail secundário ,dai meu amigo,dê sua conta como perdida.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade