Como ativar o sistema online sem fio

Fechado
Minha - 9 ago 2009 às 00:57
 gabriel - 22 abr 2013 às 12:38
Bom dia,
Sou professora e ano passado o Gov.do Est. do RJ me deu a guarda de um laptop. Ele veio com um mini modem da operadora Oi. Introduzo o modem em uma entrada USB e tento fazer a conexão com todos os pontos de sinais. Quando inicia a tentativa de conexão, todos os sinais somem e dá erro 619 ("Como não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto, a porta usada p/ esta conexão foi fechada). Pesquisei na Net e lá "Verifique se você ativou o serviço online sem fio". Aqui na Kioskea achei como fazer, mas gostaria de saber se esse poderia realmente ser o meu problema. Caso não tenha sido clara e alguém se dispor a me ajudar, posso dar maiores detalhes por e-mail. Uso Windows XP.

4 Respostas

Se você leu aqui no Kioskea e encontrou a resposta o que você quer mais? Proceda da formama indicada e pronto. Vo cpe deve ter desligado o dispositivo wifi no seu laoptot. Ative-o.
19
Brother's Lan House
3 ago 2010 às 09:33
Para Ativar o recurso sem fio é só clicar na tecla em que aparece o desenho de uma antena, se o desenho que estiver na telcla for de cor azul é sinal que vc precisara apertar a tecla Fn simultaneamente com a tecla da antena.
18
cara nota mas que um milhao a dias venho tentando fazer este procedimento e nao sabia como agora vi a tua reposta e consegui ativar o wireless no meu not entao muito obrigada mesmo.
0
Mais 1 MILHÃO para o Brother. Também estava com o mesmo problema.
0
Nem sei como agradecer. Já estava pirando
0
Valeu cara
0
muuuuuuuuito obrigado! já estava para desistir!
vlw! NOTA 1000
= D
0
OLHA MINHA AMIGA;DESATIVA O FIREWALL DO WINDOWS;E INTALA O MODEM;PORQUE OQUE NÃO ESTA DEIXANDO VC NAVEGAR É SIMPLESMENTE O ANTVIRUS DO WINDOWS;É SÉ DESABILITAR E QUANDO INSTALAR E COMEÇAR A NEVEGAR REABILITA .OK?ESPERO QUE TENHA TIRADO SUA DUVIDA.
FERNANDO VALLE
10
MUITO OBRIGADO!! AJUDOU MUITO SUA RESPOSTA

FUNCIONOOOU! NOTEBOOK CCE I3 WIN D23L
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade