Alguem me ajuda!

Fechado
Jéssica R. - 12 ago 2009 às 01:46
poderosafunk Posts 3 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 12 de agosto de 2009 - 12 ago 2009 às 10:20
Bom dia, gente eu não conseguia de jeito nehum instalar o msn, maais hoje eu consegui, mais só que qdo vou entrar, diz que o inicio de sessão do windows live messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponivel. O que eu faço?????

1 Respostas

poderosafunk Posts 3 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 12 de agosto de 2009
12 ago 2009 às 10:20
Dê uma lida nesta resposta que achei aqui no forum, pode te ajudar e é bem pensada.

"Muita gente esta tendo problemas com o MSN, principalmente com o 2009. Tente desinstalar e instalar de novo. Também pode ser virus. Você tem antivirus e anti-spyware ? Veja nos downloads do Kioskea e também nas dicas do "security/viroses". E baixe, se for o caso de você não tê-los.
Mas eu acho que o ideal é usar o facebook pois você tem caixa de mensagens, pode exibir fotos para os amigo e não tem essa aporrinhação toda. "
Boa sorte !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade