Contatos do msn nao aparecem

Fechado
abelsp Posts 1 Data de inscrição terça 25 de agosto de 2009 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2009 - 26 ago 2009 às 03:11
 tcal querida ou querido - 5 set 2011 às 08:29
Bom dia,
Instalei o msn novo mas meus contatos nao aparecem, mas tem pessoas que consegue falar comigo! como fazer para minha lista de 300 contatos aparecer de novo...

por favor me ajudem!

abç!

7 Respostas

leia a resposta da pergunta anterior a sua........... com o mesmo assunto e problema
8
meu msn n ta dando pra ver os contatos ta falando que eu nao tenho ninguem add o que eu faço? me ajudem!!!! help!!!
0
Peeeela moor de DEUS !.
Naun estah aparecendo oos meus contatos no meu msn
Só que quando outra pessoa entra no seo msn pelo meoo pc mostra normalmente os seos contatoos o ki a conteceu???
Poorr favor me ajudem !.Obg
0
n emtraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
0
por que n aparece os contatos no msn meu ??
0
tcal querida ou querido
5 set 2011 às 08:29
oi meu nome e ***** mas queria falar com alguem interessante pode ser amigo ou amiga o importante e falar desabafar com alguem pela internet ok!!
0
eu tambem nao consegui mais faz tempo que eu estalei
0
eu tambem estou com proplema desse tipo eu entro no msn eai meus contatos fica tudo offline e olha que eu tenho mais de 500 contatos que eu fAcçó ajude me
0
Eu to com quase 200 pessoas na minha lista mais fala que so tenho 76 ai eu tenho que entrar pelo ebuddy, o que eu faço, por favor me ajudem!
0
Guilherme xd
15 jun 2010 às 22:19
Eu tambem to com o mesmo problema tenho mais de 200 contatos mas nao concigo velos, como fasso para rezolver esse problema. alguem axe uma resposta....
0
no meu msn soh aparecem alguns contatos.tanto p mim,qnto p qm entra no meu perfil.pq isso acontece?
0
volte a usar o msn 8.5 pois eu stou com o mesmo problema...
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade