Não encontro o gerenciador de audio no meu xp

Fechado
CAR - 7 set 2009 às 15:22
 nei - 7 dez 2010 às 16:19
Bom dia,
Gente eu tenho um pc que apos ser instalado o XP. eu não consigo achar o "GERENCIADOR DE AUDIO", para tirar um efeito de REVERB que tem no som. \já atualizei todos os DRIVER do sistema, diz que está tudo perfeito, mas o efeito de REVERB continua: se alguem puder me dizer como eu posso fazer para encontrar este programa no XP "GERENCIADOR DE AUDIO, lhe fico muito grato
Um Abraço CAR.

3 Respostas

mina92 Posts 121 Data de inscrição sexta 29 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 70
8 set 2009 às 01:03
Se na barra de acesso rapido (em baixo de sua tela a direita não tem o icone do "alto-falante") faça o seguinte

> Iniciar > painel de contrôle > sons, voz e periféricos audio e faça as regulações necessarias!
se você tiver o icone clique com o botão direito do mouse em cima e abra, ou dois cliques, e regule por ali
8
quero saber como istalo o progama novamente que foi desistalado de audio no meu xp
5
vc abre o seu pc e verifica se na placa mãe nao tem um botãozinho quadrado preto, se encontrar retire todos de faca e depois jogue água. So assim encontrara o gerenciador dele!!
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade