Como abrir os programas normalmente?

Fechado
magno - 8 set 2009 às 20:59
 brenno - 31 ago 2010 às 05:57
Bom dia,
eu queria saber pq eu só consigo abrir os programas clicando no botão direito,executar como e depois desmarco a proteção do computador.
Pq isso acontece

2 Respostas

mesmo problema que eu. isso é um virus mais conhecido como verme.
ele danifica as .dll do windows pouco a pouco ele começa assim voce executa ele em um link ou arquivo ai ele se hospeda em programas secundários aqueles que voce usa ra abrir outros pode ser o firefox ou 7zip e ect.... no meu caso ele uso o UltraISO
commigo aconteceu ontem, mais resolvi hoje e voce ja deve ter formatado pela data rsrsrsrs mais quando isso ocorrere vc reparar passe o ''malwarebytes'' e depois use o ''Advanced SystemCare'' para consertar as definições do windows se caso isso não der jeito faça o seguinte: '''tinha até me esquecido antes de tudo elimine o programa que o verme ta se hospedano''' concluindo faça o seguinte: para remover o programa voce tem que loga no modo de segurança só modo de segurança pesquise todos os arquivos do programa contaminado e exclua tudo ....
bom isso é o que eu fiz aqui ena que não vi o poste antes se teria ajudado voce
isso é tudo mais fica ai sempre em gente com esse problema espero ter ajudado a quem lêr isso vlw.....


brenno teixeira custódio... técnico em info soft, hardware, redes lan e empresárial
1
Tente reconfigurar seu mouse
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade