Faça uma nova pergunta
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can isso ocorreu depois que meu celular rescetou do nada. a partir dai nao cnsigo acessar o face em lugar nenhum. obrigada
Bom dia, o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can do nada apareceu essa mensagem
Bom dia, Estou enfrentando um problema com o login da minha conta do Facebook Eu tento entrar e aparece uma verificação da conta, quando clico em prosseguir aparece um erro bem chato "We are working" ou " something went wrong" Ou "conexão interrompida" Tenho essa conta a muitos anos e nunca tinha tido esses problemas
Bom dia, eu queria baixar mensseger gratis obigadoConfiguração: Windows 98 Internet Explorer 5.0
Bom dia,estou acostumada com o msn messenger normal,gostaria de baixar ele pois acho mais fácilo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.