Bom dia, é que eu não consigo fazer nenhum download da microsoft, sempre aparece uma janela com falha de carregamento " internet não pode ser exbida " e na outra com a mesma coisa. Sinceramente eu já fiz tudo, me disseram que é virus, outros me dizem que é esta proibido no firewall, outros no proxy, já tentei todas as formas e até agora nada, eu não consigo fazer download somente se for da microsoft ! me expliquem, desde de já agradeço.
se teu pc naum ta acesssando o site da microsoft, provavelmente ele esta com o virus conficker, eu tambem tinha, ele naum dexa acessar site da microsoft e de antivirus, para removelo e so abrir a ferramenta de remoção de software mal-intencionado do windows, q esta na pasta: c:\windows\system32\mrt.exe eh um simbolozinho de uma vassorinha varrendo uma tela
coloque exame rapido, o windows vai detectar o malware e outros se tiver, e mostrara a solução, q no caso eh reiniciar o pc para a a remoção
eu sei disso pq eu tinha ele tmb XD mas dai eu vi uma reportagem no JORNAL HOJE sobre o conficker (pra ti ver como ele eh famoso) ele ja esta em 2 milhoes de pcs no mundo
meu netbook não ta acessando nada da microsoft tbm ... ;s
e eu não entendi como fazer isso. :S
estou tentando baixar o Msn faz um teeeeeempão e não consigo ¬¬
ajuda? ;s
20 jun 2010 às 13:38
e eu não entendi como fazer isso. :S
estou tentando baixar o Msn faz um teeeeeempão e não consigo ¬¬
ajuda? ;s
21 out 2010 às 18:14
29 out 2010 às 17:31
11 out 2011 às 12:28
11 out 2011 às 12:30