Não consigo fazer download da microsoft

Fechado
Ana - 20 set 2009 às 19:30
 gustavo - 11 out 2011 às 12:30
Bom dia, é que eu não consigo fazer nenhum download da microsoft, sempre aparece uma janela com falha de carregamento " internet não pode ser exbida " e na outra com a mesma coisa. Sinceramente eu já fiz tudo, me disseram que é virus, outros me dizem que é esta proibido no firewall, outros no proxy, já tentei todas as formas e até agora nada, eu não consigo fazer download somente se for da microsoft ! me expliquem, desde de já agradeço.

8 Respostas

se teu pc naum ta acesssando o site da microsoft, provavelmente ele esta com o virus conficker, eu tambem tinha, ele naum dexa acessar site da microsoft e de antivirus, para removelo e so abrir a ferramenta de remoção de software mal-intencionado do windows, q esta na pasta: c:\windows\system32\mrt.exe eh um simbolozinho de uma vassorinha varrendo uma tela

coloque exame rapido, o windows vai detectar o malware e outros se tiver, e mostrara a solução, q no caso eh reiniciar o pc para a a remoção

eu sei disso pq eu tinha ele tmb XD mas dai eu vi uma reportagem no JORNAL HOJE sobre o conficker (pra ti ver como ele eh famoso) ele ja esta em 2 milhoes de pcs no mundo
13
meu netbook não ta acessando nada da microsoft tbm ... ;s
e eu não entendi como fazer isso. :S
estou tentando baixar o Msn faz um teeeeeempão e não consigo ¬¬
ajuda? ;s
0
eu tbm!!
0
José Geraldo - BH
29 out 2010 às 17:31
Valeu cara... muito obrigado... consegui eliminar esse vírus idiota.
0
eu não consiui acha vassorinha q vc isse
0
eu não concigui achara varosinha q vc dise fui em tudo q vc falo mass tav ftando ele e eu não achei tem como ir por otro luga?
0
Poste uma reclamação para serviço técnico da Microsoft
Clique no link abaixo para entrar no site da Microsoft

http://www.microsoft.com/pt/br/default.aspx

Boa sorte
3
Não consigo mudar o meu papel de parede neste windows 7, como procedê-lo?
1
o que acontece?Não consigo acessar o seu site.
0
Felipe zica da norte
24 nov 2010 às 21:09
gustavo se nao fossevc cara tava até hj me matando pra saber pq meu mns tava com problemas ...vlw msm por essa informacao ..


ai peeessoal confiem em qem intende de pc ...
0
Felipe 26 da norte
24 nov 2010 às 21:11
eae gustavao vlw cara ..esse virus é mtoo foda mais mtoo besta tb... vlw cara!!!
0
só você mesmo gustavo... me salvo...
muito obrigado mesmo por ter nos ajudado ...
abraçao a todos do forum
0
Valeu Gustavo , Salvo Brother.

AbraSS°
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade