Como enviar e mail [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  leticia2000 - 8 dez 2012 às 23:46
Bom dia,
oi quero aprender a enviar e mail como faço?
so é possilvel pelo msn? ou como posso enviar, quais os procedimentos?
xau
Ver mais 

19 respostas

Melhor resposta
63
Obrigado
Olá! Poderiam por favor ensinar-me a enviar e-mail?. Meu computador portátil é um Windows 7. Grato.

Diga "Obrigado" 63

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 8420 internautas nos agradeceram este mês

por favor tem como vcs me ajudarem, não consigo enviar e_mail, fala sempre pra veificar os endereços mas estao todos certos!!
so pode manda email quem tem msn
-
oi leonidas td bem? teste
eu quero mandar o meu primeiro e-mail na vida. como posso mandar.
Última visita
21 de setembro de 2009
42
Obrigado
Enviar um e-mail ? Se você não sabe fazer isto que é, um pouco, a base, é melhor você procurar um professor...
Se ajudar, crie primeiro seu endereço e-mail (no MSN, yahoo, wanadoo, uol, terra, como você preferir) e depois, escreva o seu e-mail e...envie !
40
Obrigado
fiz um dopcumento ultilizando o aplicativo office word 2003, preciso enviar por e-mail e não sei como fazer. Pode me responder?

obrigado.
17
Obrigado
oque eu devo faser para mandar um emeil
10
Obrigado
estou tendo dificuldades para conseguir enviar e-mail. Estou me cadastrando hoje. Meu computador é um Windows 7.
5
Obrigado
bom dia gostaria de fazer a solicitação de 1 reserva para 6 pessoas adulto em caldas novas utilizando a cortezia que ganhamos .grata Rosana
5
Obrigado
elder Rosa , quanto tempo , lembra de mim? sou a lidiomar e estou com saudade, e,u e o Vinicius , estou com muita saudade da minha querida ala do Uniao , nao fui mais la.
4
Obrigado
me escrevi no comcurso do ibge e nao estou comseguindo ver se fui escrita e ja pagui
3
Obrigado
ola amigos chamo me gelson e quero fazer amigos novos, meu computar e um hp530 vista.
2
Obrigado
Ola vivi,so o fernando segurança do bate bj....
2
Obrigado
andrea vc e legal
1
Obrigado
SR ISRAEL SCHIAVINATO boa tarde ,inicialmente consigo ir por 2800,00considerando uma perpectiva de melhora ,sendo que os gastos seraõ autos ,mas com a tranquilidade que estarei trabalhando ao seu lado, pois ja o conheço e sei que nao terei dificuldades ; aguardo respostas OBRIGADO BOA TARDE!
1
Obrigado
o numero da transferencia é 223.284.000.024.754 meu nome alexandre luis dos santos de sao joaquim da barra /sp obrigada
1
Obrigado
vc entra no yahoo e tem escreve so e clicar e escrever seu e-mail
1
Obrigado
gostaria de saber se vc vai atender o que ti pedi ??????
Gostaria de saber se vc vai atender o que ti pedi ?????
1
Obrigado
Danilo junior de sousa freire
0
Obrigado
ENVIANDO PEDIDO
0
Obrigado
eu tenho atua resposta tente no yahoo.com
-1
Obrigado
mugyutteuywgyws766s