já tentei o site que vc mim mandou para eu instalar a nova versão 2009 e não esta funcionando esta dando endereço não encontrado como se a net tivesse caido a conecção. O que faço? só consigo entrar no meu msn atraves do e-mail. Mim ajude o que sera que esta acontecendo com meu pc.
já tentei o site que vc mim mandou para eu instalar a nova versão 2009 e não esta funcionando esta dando endereço não encontrado como se a net tivesse caido a conecção. O que faço? só consigo entrar no meu msn atraves do e-mail. Mim ajude o que sera que esta acontecendo com meu pc.
é só atualizar seu sistema operacional no caso(windows), depois q atualizar vc irá baixar o msn, depois de instalado vc irá tentar entrar no msn e o proprio msn vai baixar atualizaçoes.
após o termino vc poderá usar o MSN tranquila!!!
bom gostaria se tem algum pra responder minnha pergunta !!
Eu toh com um problema no meu pc eu formatei ele mas ele não veio com nenhum progama pra ter acesso ao msn e nem stallar !!!
alguem podi me ajuda e onde posso ter esses progama pra ter acesso ao msn!!
Oi Eric, talvez eu possa te ajudar pois estava com o mesmo problema.
Vc pode baixar uma versão de msn no baixaqui.com.br. (no meu caso eu baixei a versão 8.5)
Depois vc entra no windows update e baixa o windows installer( Eu baixei a versão 4.5)
Tenta entrar no seu windows-live-messenger msn pela versão 8.5 e ele vai te dizer que tem uma versão mais recente e te pedir pra atualizar é só dar OK que ele atualiza automaticamente.
No meu caso resolveu espero ter contribuido.
eu presciso de ajuda urgente ...
toda ves que entro no meu msn ..ele pede pra mim atualizar questão é eu clico ok mas nada aparece já tentei baixar mas fiquei o dia enteiro e nada ...como faço pra atualizar algém me responde por favor ?
estou tentando baixar o msn 2009 não estou consiguindo de jeito nenhum , já tentei baixar várias vezes , já tentei 8.5 , 7.5 e não vai de jeito nenhum oque eu faço ?' , precisa da ajuda URGENTE
SIMPLES DE RESOLVER...
Clique com o botão direito sobre o ícone do Windows Live Messenger (aonde você abre o msn), vá em PROPRIEDADES e clique na ABA COMPATIBILIDADE, selecione "Executar esse programa em modo de compatibilidade" e selecione "Windows 2000? (CLIQUE EM APLICAR E EM OK)reinicie o pc... Pronto resolvido o problema !!!! Espero ter ajudado
cara apanhei muito use 8.5
entrar em c arqvs programas achar icone de executar 2 carinhas va em sua propriedade e va compatibilidade mude para win2000 aplica e sai
GENTE TENHO A SOLUÇÃO, FAÇAM O SEGUINTE PASSO A PASSO...
1. VÁ NO PAINEL DE CONTROLE, ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, REMOVAM A VERSÃO DO MESSENGER QUE ESTA NA LISTA.
2. COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR ESSE ENDEREÇO
(http://dc367.4shared.com/download/5timK-2N/Essenciais.zip?tsid=20110628-074127-fdd3ff47)
BAIXEM OS PLUGINS CONTIDOS NELE E EXECUTEM NA MESMA ORDEM QUE ESTÁ 1,2,3.
3. BAIXEM O WINDOWS LIVE DESTE LINK (http://wl.dlservice.microsoft.com/download/A/E/1/AE1E2509-C43D-4933-AC1F-E2A9843878A2/pt-br/wlsetup-web.exe )
EU POR EXEMPLO SELECIONO AS CAIXAS SOMENTE DO WINDOWS LIVE E DE E-MAIL. PRONTINHO SEU MSN 2009 ESTÁ PRONTO.
OBS. O WINDOWS LIVE 2011 NÃO FUNFA NO XP. SOMENTE NO VISTA/WIN7
(MEU SO WINDOWS XP SP3) NÃO TESTEI COM VERSÕES ANTERIORES DO XP, TESTEM ASSIM MESMO... E ME INFORMEM DANDO OU NÃO CERTO. OK!
ei bom dia as vezes qd entro no meu msn pede para mim actualiza mais sempre ñ consigo da erro etc.e ainda fala se eu ñ actualiza talves ñ consiga mais entra no meu msn ,oque faço pois ja tentei e ñ consigo actualiza me responda se for possivel agora bjus e obg
eu formatei meo pc agora nao consigo istala o msn sempre pede para mim usa o windows update para baixar a ultima versão do windows installer i agora o q eu faço alguem pode me ajuda???
9 out 2009 às 21:09
18 nov 2009 às 02:25
após o termino vc poderá usar o MSN tranquila!!!
Espero ter ajudado
fui!!!
6 jan 2010 às 01:02
Eu toh com um problema no meu pc eu formatei ele mas ele não veio com nenhum progama pra ter acesso ao msn e nem stallar !!!
alguem podi me ajuda e onde posso ter esses progama pra ter acesso ao msn!!
fuiiss ate mais abraços
9 mar 2010 às 09:24
Vc pode baixar uma versão de msn no baixaqui.com.br. (no meu caso eu baixei a versão 8.5)
Depois vc entra no windows update e baixa o windows installer( Eu baixei a versão 4.5)
Tenta entrar no seu windows-live-messenger msn pela versão 8.5 e ele vai te dizer que tem uma versão mais recente e te pedir pra atualizar é só dar OK que ele atualiza automaticamente.
No meu caso resolveu espero ter contribuido.
30 abr 2010 às 14:52