para resolver os problemas do msn tanto faz beta , beto , ou roberto rsrs.. é só baixa um programinha de correçao para msn…… o programa se chama * msn e-fix* , é pequeno e leve de rodar…instala ele e assinala todos os codigos de erro que ele te mostrar .. depois reparar… simples e facil de usar…obs nao esta em portugues……é italiano.. e nao instalacao quando pedir pra atualizar o programa clica não… pis nem é preciso ok… seu msn 2009 vai ficar perfeitinho ….. boa sorte
ola!
meu msn entra mas naum da nem 30 secundos e ja cai!!
e esse programa ai naum me ajudou oq seria mais indicado a fazer??
preciso da resposta ate amanha!! obrigado!
Lêeh ramos ..... vc vai no windows live la nos documetos e apaga[exclui] o wondn-dll ele e que da o mal fucionamento ao sistema do msn[ o meu tava do mesmo jeito e de varias pessoas que eu tbm já ajudei .Espero tbm ter te ajudadooo;.
' TENSO MANO, N CONSIGO CONVERSA COM MEUS AMIGOS PQ MEU MSN FICA CAINDO E JA TENTEI DE TODAS AJUDAS AE DE VOCÊS E NENHUMA DEU CERTO .. VALEU AE GENTE! ;/
O meu estava caindo quando eu tentava enviar algum arquivo ou abrir a caixa de email, se for o mesmo caso, voce vai em Inter. Expl/arq. de prog/ win live messeng , com o botao direito clica em msnmsgr e vai em compatibilidade , se a opcao modo de compatibilidade estiver habilitada , desabilita .
o meu tbm fica cainido toda hora e assim que ele entra não tem ninguem ai quando eu entro naquele ebuddy tem mais de 50 pessoas online o que eu faço ??
1 fev 2010 às 18:46
12 abr 2010 às 09:45
16 jun 2010 às 01:32
27 jun 2010 às 00:06
meu msn entra mas naum da nem 30 secundos e ja cai!!
e esse programa ai naum me ajudou oq seria mais indicado a fazer??
preciso da resposta ate amanha!! obrigado!
1 jul 2010 às 20:50