para resolver os problemas do msn tanto faz beta , beto , ou roberto rsrs.. é só baixa um programinha de correçao para msn…… o programa se chama * msn e-fix* , é pequeno e leve de rodar…instala ele e assinala todos os codigos de erro que ele te mostrar .. depois reparar… simples e facil de usar…obs nao esta em portugues……é italiano.. e nao instalacao quando pedir pra atualizar o programa clica não… pis nem é preciso ok… seu msn 2009 vai ficar perfeitinho ….. boa sorte
ola!
meu msn entra mas naum da nem 30 secundos e ja cai!!
e esse programa ai naum me ajudou oq seria mais indicado a fazer??
preciso da resposta ate amanha!! obrigado!
me ajude por favor.Estou muito feliz consegui fazer o meu msn ontem,mais ñ estou mexendo nele por que td hora está caindo. ME AJUDE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
Eu não consigo conversar com os meu amigos sempre quando eu entro no msn ele fica alguns minutinhos e cai. O que eu faço pra consertar isso eu não aguento mais !
Nosaaaaaaa!!!!!! TO DESESPERADA!!!!!! meu msn entra, fica uns 10 segundos e cai, ja tentei de tudo: ja veritfiquei o antivirus, ja desinstalei e instalei de novo, nada adiantou!!! preciso de uma solução eficaz! ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Olá , estava com esse problema. Faz o seguinte.
Vc vai em iniciar, vai aparecer o Live Messenger, clica com o botão direito do mosse, vai em propriedades, depois compatabilidade e desmarca todas as janelas. Espero que isso lhe ajude.
valew ae ajudou bastante' agr eu queria saber como faço pra add mais gent eu tinha 300 pessoas ae o sistema falow que eu tinha muinta gente que era pra mim remover 100 agr mermo com os 200 amigos que tenho ainda fala sua lista está cheia romeva ou exclua alguns contatos me ajuda por favor ?????
Pessoal, passei o dia com este problema que raiva,, mas consegui o meu caso entrava e caia em seguida ,tentei varias coisas que esta indicando ai e não deu certo foi quando com botão esquerdo do mouse no atalho do msn em propriedades e compatibilidade e mudei a opcção de wind-95 para wind-2000 e pronto... ufa ralei em... boa sorte
edy fernandes meu orkut me achem << msn edy.fernandes.hero@hotma
11 set 2011 às 20:45
vc bem que poderia ter explicado melhor marcos, eu entro no msn e mando o convite a web só dua 10 segundos, quando visualiso o limite de tempo da web aonde fica o papel de parede está 10 seg. só que quando elimino ele blz, depois quando saio pra ligar no msn ela de nvo volta para os 10 seg, então onde fica o "atalho" baixei o msn plus. poxa quero usar minha cam, tipo, fora do msn ela pega normal, mas dentro não... e nem adiante falar "fn" + f10 " por que ela já tá ligada.
<gras>Caro Marcos !!!!!! eu estava desperada lendo seu post e lembreique eu mudei a compatibilidade para 95 foi tiro e queda meu msn esta seguro (parou de caiR rss)
Caro Marcos...
eu estava irritada com o meu msn,aí li o seu post e me lembrei que eu tinha mudado a compatibilidade para windows95 ai troquei como fez 2000 resolvido .... agradeço pelo seu comentário.
depois de passar muitaaa raiva de recorrer todo tipo de ajuda so com a dica do J. Oliver pra soluciona meus problemas e olha que foi muitoo stress mesmo ! Valeu o programa MSN E -FIX resolve mesmo .
genteeeeee por favor me ajuda tinha o msn 2009 ,,, que começou a caiiiii tirei ele baixei o 2011 mais ainda continuaaaa caindoooo alguem pode me explicaaaaa me ajuda ....... nao aguento maissssss. .......
Lêeh ramos ..... vc vai no windows live la nos documetos e apaga[exclui] o wondn-dll ele e que da o mal fucionamento ao sistema do msn[ o meu tava do mesmo jeito e de varias pessoas que eu tbm já ajudei .Espero tbm ter te ajudadooo;.
' TENSO MANO, N CONSIGO CONVERSA COM MEUS AMIGOS PQ MEU MSN FICA CAINDO E JA TENTEI DE TODAS AJUDAS AE DE VOCÊS E NENHUMA DEU CERTO .. VALEU AE GENTE! ;/
O meu estava caindo quando eu tentava enviar algum arquivo ou abrir a caixa de email, se for o mesmo caso, voce vai em Inter. Expl/arq. de prog/ win live messeng , com o botao direito clica em msnmsgr e vai em compatibilidade , se a opcao modo de compatibilidade estiver habilitada , desabilita .
o meu tbm fica cainido toda hora e assim que ele entra não tem ninguem ai quando eu entro naquele ebuddy tem mais de 50 pessoas online o que eu faço ??
1 fev 2010 às 18:46
12 abr 2010 às 09:45
16 jun 2010 às 01:32
27 jun 2010 às 00:06
meu msn entra mas naum da nem 30 secundos e ja cai!!
e esse programa ai naum me ajudou oq seria mais indicado a fazer??
preciso da resposta ate amanha!! obrigado!
1 jul 2010 às 20:50