Bloqueio no skype

Resolvido/Fechado
Ales - 25 set 2009 às 22:47
 rita - 30 set 2013 às 16:25
Bom dia,

Gostaria de saber se tenho como saber se fui bloqueada no Skype.
Depois de 1 mês, recebi uma notificação (bandeirinha) com 1 mensagem desta pessoa e ela falou comigo, disse estar invisível, mas estou achando que fui bloqueada mesmo, é isso?
Atenciosamente,

3 Respostas

novaldo Posts 70 Data de inscrição domingo 14 de junho de 2009 Status Membro Última visita 16 de setembro de 2010 331
26 set 2009 às 01:19
Se você foi bloqueada você não consegue mais chamar a pessoa e é muito normal a pessoa aparecer como invisivel e resposnder para chamadas as quais ela quer responder. esta invisivel é uma maneira de não ser incomodada quando se esta por exemplo trabalhando mas que desejamos saber quem esta conectada, desconectada ou que acaba de se conectar.
9
Bom dia, Novaldo,
É o seguinte,
Eu não tenho certeza se estou bloqueada, desconfio, pois não vejo mais a pessoa entrar.
Quando entrei no skype, vi aquela bandeirinha vermelha que significa notificação e abri, e continha uma fala dele. Abri e começamos a conversar.
Queria saber se a bandeirinha de notificação significa que estava bloqueada?
0
nani > Ales
11 out 2009 às 19:49
ola.. tambem gostaria de saber se estou bloqueada no skype. notei uma coisa, as vezes olhando na opçao perfeil da pessoa, vejo o numero de amigos que ela tem. mas a vezes nao aparece nenhum numero. por isso imagino que fui bloqueada.
podem me ajudar?
0
aaaaa > Ales
19 nov 2009 às 20:16
http://pontomoderno.webs.com/quemmebloqueounomsn.htm
aqui agente vê quem nos bloqueou
0
Pessoal, não há forma de saber se foi ou não bloqueado no skp. O que o Guscat falou não procede. Este contorno verde ao contrário signica que a pessoa direceioneou o skp para um mobile, um fone movel. Nada a ver com bloqueio. E no campo de gerenciamento de usuários bloqueados, não tem nada a ver com quem te bloqueou. Ali é opção sua . Porém, existe uma informação que se seu computador é um MAC, ele denuncia quando alguém te bloqueia. Não sei se procede. Bloquei uma pessoa uma vez, ela no mesmo momento ja sabia. Me disse que o MAC informa. Acho que vou trocar de PC... rsrsrsrs
0
Tenho iPad com desbloqueio meu namorado .eu o bloqueio ele
0
http://pontomoderno.webs.com/quemmebloqueounomsn.htm
esse site mostra quem te bloqueou no msn.
0
meu skype foi bloqueado e pediu um celular pra mandar codigo e nao recebo esse codigo e tambem nao consigo entrar mais no skype preciso recuperar
0
como faço para ver perfil de amigos?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade