INSTALAR A WEBCAM DO NOTBOOK

Fechado
ROMUALDO - 6 out 2009 às 22:42
 não - 6 jan 2011 às 23:15
Bom dia,
Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para que ela volte a funcionar? meu notbook é da marca lenovo y430 intel pentium duo-core inside.

9 Respostas

pérola Posts 115 Data de inscrição sábado 30 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 303
7 out 2009 às 05:57
Você deve verificar >painel de controle > sistema > dispositivos de som, video. Olhe se tudo estah bem. Atualize seus drives pela janela que se abre quando clicar sobre o dispositivo. Se não conseguir automaticamente entre no site do fabricante de sua placa som e video (grafica) e depois de ter desinstalado pela janela aberta e reinicializado seu pc, baixe os drives observndo o sistema operacional e a versão de seu windows

http://www-07.ibm.com/lenovoinfo/catalogue/ph/

boa sorte
47
~valeu a tentativa!!
0
Resposta fraquinha esta, hein!...
0
tentei mais naum adiantou nd...
0
Desinstalei o Windows original do meu notebook Hp PAVILION dv4 1225dx e instalei o windows 7 . Como proceder para ativar a webcam que ja vem nele?
44
como faso para estalr a camera do meu netebook
37
não cosigo ver a minha webcam ela ja e embutida no not
24
No seu caso vc tem que ir no site da empresa da marca do seu notebook. Lá vai ter os aplicativos para esse tipo de funcionalidade.
5
vê se tu baxasse os drivers da câmera coretos!!!
1
Sr.Ferreira
21 out 2010 às 17:05
instalar os drives, sou tecnico em sistema, abraço ;)
1
Eu tenho um not book win bcdl cce, comprei ele novo com camera imbutida, progamas instalados linux, formatei e instalei o progama windows7, e a web cam desistalou, o q faço pra intalar a web de novo?
0
chopin da net
25 mar 2010 às 13:41
Leve na Autorizada!!
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade