INSTALAR A WEBCAM DO NOTBOOK

Fechado
ROMUALDO - 6 out 2009 às 22:42
 não - 6 jan 2011 às 23:15
Bom dia,
Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para que ela volte a funcionar? meu notbook é da marca lenovo y430 intel pentium duo-core inside.

9 Respostas

pérola Posts 31 Data de inscrição sábado 30 de maio de 2009 Status Membro Última visita 31 de agosto de 2014 303
7 out 2009 às 05:57
Você deve verificar >painel de controle > sistema > dispositivos de som, video. Olhe se tudo estah bem. Atualize seus drives pela janela que se abre quando clicar sobre o dispositivo. Se não conseguir automaticamente entre no site do fabricante de sua placa som e video (grafica) e depois de ter desinstalado pela janela aberta e reinicializado seu pc, baixe os drives observndo o sistema operacional e a versão de seu windows

http://www-07.ibm.com/lenovoinfo/catalogue/ph/

boa sorte
~valeu a tentativa!!
Resposta fraquinha esta, hein!...
tentei mais naum adiantou nd...
Desinstalei o Windows original do meu notebook Hp PAVILION dv4 1225dx e instalei o windows 7 . Como proceder para ativar a webcam que ja vem nele?
como faso para estalr a camera do meu netebook
não cosigo ver a minha webcam ela ja e embutida no not
No seu caso vc tem que ir no site da empresa da marca do seu notebook. Lá vai ter os aplicativos para esse tipo de funcionalidade.
vê se tu baxasse os drivers da câmera coretos!!!
Sr.Ferreira
21 out 2010 às 17:05
instalar os drives, sou tecnico em sistema, abraço ;)
Eu tenho um not book win bcdl cce, comprei ele novo com camera imbutida, progamas instalados linux, formatei e instalei o progama windows7, e a web cam desistalou, o q faço pra intalar a web de novo?
chopin da net
25 mar 2010 às 13:41
Leve na Autorizada!!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!