Faça uma nova pergunta
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. ja tentei recuperar, preenchendo os questionarios, mais nao lembro muitas coisas, porfavor e nao da certo recuperar, preciso de ajuda tenho meu dados pessoas, email, e senha do email bloqueado
Boa noite, No meu Instagram fica aparecendo está mensagem: Ajude-nos a confirmar que essa conta e sua, mas o email e o número de telefone que eles querem enviar o código eu não tenho mas acesso, mas antes de eu ser bloqueado eu tinha mudado o e-mail do Instagram mas agora querem enviar para o email antigo como devo proceder?
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Bom dia, ajude-nos a confirmar que esta conta é sua instagram, como resolver?
Estou tentando recuperar minha conta que ja faz mais de uma semana que está dando está mensagem. soube que isso aconteceu com várias pessoas em dezembro de 2019, porém tem uma semana que isso aconteceu comigo, ja fiz de tudo mas nada adianta. nao sei mais oq fazer, a conta de vocês voltaram ao normal depois que isso aconteceu?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.