Bom dia,
eu queria uma solusao pro meu problema minha conta meu orkut foi rakiado nao consigo entra na minha conta tenho muito recada pramada pra outra pessoa mim agente porfavor entra minha conta do orkut
gordafeliz
Posts80Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 1 de março de 201099 15 out 2009 às 07:03
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui https://br.ccm.net/s/senha Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta
jujubao
Posts76Data de inscriçãoterça 7 de abril de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 16 de março de 2010212 15 out 2009 às 07:04
Você deveria entrar em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta
grampola
Posts89Data de inscriçãosegunda 25 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita11 de março de 2010139 15 out 2009 às 07:05
é bom mesmo você nos alertar para esse tipo de problema bem grave !
Va no site da microsoft e veja nos contatos, deve ter um espaço para esse tipo de coisa. Eu não sei como resolver isso. Mas você tem certeza de que não fez nenhuma manipulação errada ? Não mudou sua senha ?