Msn 2009

Resolvido/Fechado
Analisador.... rs - 5 nov 2009 às 22:17
gatinhacarioca Posts 66 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de março de 2010 - 6 nov 2009 às 06:50
Olá.... todos já fizeram cocô hoje?

Se sim é bom, pelo menos não estão com a barriga cheia de bosta!

Abraço a todos!

Blz?

Quanto a esse msn aí, pode crer é uma tremenda BOSTA!

Sei lá por que a Micrisoft coloca essas bostas no ar e ainda fica obrigando as pessoas a atualizar essa MERDA, pelo menos então desse o devido suporte pra essa COISA!

Boa sorte a todos...

1 resposta

gatinhacarioca Posts 66 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 15 de março de 2010 22
6 nov 2009 às 06:50
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade