Instalar cd de jogos

Resolvido/Fechado
max - 6 nov 2009 às 19:23
 caio gabriel silva - 16 jan 2016 às 12:23
Bom dia,tenho um cd de jogos, e queria saber como faço pra instalar ele no computador. Vou no adicionar novo programa,coloco o cd-room, clico no CD ou disquete, e clico em avançar, aparece que o windows não encontra o programa de instalação.
O que estou fazendo de errado e como devo fazer?

Veja também:

14 Respostas

Normalmente você deve colocar o cd do jogo em seu leitor e ele abre automaticamente
Se ele não abrir automaticamente va em Iniciar > meu computador < ali você encontra o leitor com o nome de seu CD do jogo > clique com a botão direito do mouse > abrir ou explorar e assim por diante
Se não for um problema de recursos gráficos de uma olhada nos requisitos necessários para rodar o jogo e compare com os recursos de seu PC. Pode ser a resolução gráfica que não esteja configurada para rodar games.
como eu faso para estalar jogo no meu pc o eu boto o cd de jogo o nome do jogo e marfia eu boto o cd ai nao aparece nada vou em inicia para ver se ele ta no disco c/ ou unidade de cd ron so que naos ta me ajudem
o jogo não veio com o programa exe , só vei arquivo rar e eu não consiguo abrir o arquivo rar vem dizendo:o recurso'Informações sobre o sistema' não pode abrir este arquivo NFO.ele pode estar corrompido ou ser uma versão desconhecida. o que é que eu faço
tabem vem com um progama chamado reload e não consigo abri o que faço
nao consigo instalar ja tentei mas nao vai bosta nenhuma
o nome do meu jogo e GTA SAN ANDREAS como eu faço pra instala ele no meu computador
karol andrade
14 nov 2010 às 21:52
eu quero muito instalar agora
O meu também não esta dando..quer namorar comigo?
Aceita ou não?
karol andrade
5 mar 2011 às 09:47
aceito
eu aceito
ghfgh
como instalar jogos de pc
um di do loko
2 mai 2012 às 15:25
queria saber pra ps2 como se istala em nao bosta de cd-rom voces tbm sao unica esperanca eu so estalwei metal gear 4 e delicius eu to sem net da bosta do cd rom, jjtjghfghffgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgfgrgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgrrgrrrrrr por vavor bla bla bla bla bla
taaaa
como se intala jogos por pen
Eu quero instalar
Como Faço?
Eu tambem quero istalar PES no meu pc mas aonde vai para começar a instalação?
eu sacai um jogos para pc mas agora nao o consigo jogar como faso para jogar ? eu pensei que era pressiso sacar algum programa e ou nao ? e se e qual e ?
mas eu nao o quero gravar num cede quero o jogar no computador como o fasso , saco o nero 8 ?
nao respondes?
gente pelo amor de deus me ajudem a instalar um jogo eu pergunto aos meus amigos mas eles tiram onda com a minha cara,meus pais ñ deixam baixar jogos da net e vcs são minha unica esperança por favor deixem uma mensagem nesse site e me respondam por favor
michel gomes medeiros
13 ago 2011 às 10:52
oi queror gravar jogos de lorauser tar o jogor quel queror er gta vice city tar amigor eu vou em cada saitir numcar com sigor gravar nem um jogor tar amigor
nao deu pra jogar
tem de savar o directx
Não sei aonde vai para instalação!!
Aonde qua vai a para estalar???
usuário anônimo
6 ago 2010 às 11:06
tenha o nero 8 e poderá gravar!
é assi coloca o seu sede no computador do ps2 ai coloca um vazio
Você tem que instalar um tão de PSXPC!!!
eu tb comprei dois jogos guitar hello e fifa e não consegui baixar nenhum não abre o executavel e não reconhece o arquivo
WilsonS Posts 2 Data de inscrição quinta 16 de fevereiro de 2012 Status Membro Última visita 28 de maio de 2012
28 mai 2012 às 09:26
Primeira coisa eh saber se seu computador eh mesmo compativel com o jogo.
Oi entao va jogar em https://apostas.betfair.com/sports/futebol/
pra ver se fica rico e compra um novo.
oi pessoal como colocar o cede de jogos no computador
tanvano Posts 1 Data de inscrição terça 3 de novembro de 2015 Status Membro Última visita terça 3 de novembro de 2015
3 nov 2015 às 20:20
comprei um cd com varios jogos ironman lizytown bionic e outros e na capa ta escrito jogos para wndowns mas o cd não é executavel e nao executa ele aparece a opcão de abrir e não roda

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!