Bom dia,tenho um cd de jogos, e queria saber como faço pra instalar ele no computador. Vou no adicionar novo programa,coloco o cd-room, clico no CD ou disquete, e clico em avançar, aparece que o windows não encontra o programa de instalação.
O que estou fazendo de errado e como devo fazer?
Veja também:
Como instalar jogos no pc
Como instalar jogos no notebook - Melhores respostas
Como instalar jogos no computador - Melhores respostas
Normalmente você deve colocar o cd do jogo em seu leitor e ele abre automaticamente
Se ele não abrir automaticamente va em Iniciar > meu computador < ali você encontra o leitor com o nome de seu CD do jogo > clique com a botão direito do mouse > abrir ou explorar e assim por diante
Se não for um problema de recursos gráficos de uma olhada nos requisitos necessários para rodar o jogo e compare com os recursos de seu PC. Pode ser a resolução gráfica que não esteja configurada para rodar games.
como eu faso para estalar jogo no meu pc o eu boto o cd de jogo o nome do jogo e marfia eu boto o cd ai nao aparece nada vou em inicia para ver se ele ta no disco c/ ou unidade de cd ron so que naos ta me ajudem
o jogo não veio com o programa exe , só vei arquivo rar e eu não consiguo abrir o arquivo rar vem dizendo:o recurso'Informações sobre o sistema' não pode abrir este arquivo NFO.ele pode estar corrompido ou ser uma versão desconhecida. o que é que eu faço
queria saber pra ps2 como se istala em nao bosta de cd-rom voces tbm sao unica esperanca eu so estalwei metal gear 4 e delicius eu to sem net da bosta do cd rom, jjtjghfghffgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgfgrgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgfgrgfgrrgrrrrrr por vavor bla bla bla bla bla
eu sacai um jogos para pc mas agora nao o consigo jogar como faso para jogar ? eu pensei que era pressiso sacar algum programa e ou nao ? e se e qual e ?
gente pelo amor de deus me ajudem a instalar um jogo eu pergunto aos meus amigos mas eles tiram onda com a minha cara,meus pais ñ deixam baixar jogos da net e vcs são minha unica esperança por favor deixem uma mensagem nesse site e me respondam por favor
oi queror gravar jogos de lorauser tar o jogor quel queror er gta vice city tar amigor eu vou em cada saitir numcar com sigor gravar nem um jogor tar amigor
eu tb comprei dois jogos guitar hello e fifa e não consegui baixar nenhum não abre o executavel e não reconhece o arquivo
WilsonS
Posts2Data de inscriçãoquinta 16 de fevereiro de 2012StatusMembroÚltima visita28 de maio de 2012 28 mai 2012 às 09:26
Primeira coisa eh saber se seu computador eh mesmo compativel com o jogo.
Oi entao va jogar em https://apostas.betfair.com/sports/futebol/ pra ver se fica rico e compra um novo.
oi pessoal como colocar o cede de jogos no computador
tanvano
Posts1Data de inscriçãoterça 3 de novembro de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 3 de novembro de 2015 3 nov 2015 às 20:20
comprei um cd com varios jogos ironman lizytown bionic e outros e na capa ta escrito jogos para wndowns mas o cd não é executavel e nao executa ele aparece a opcão de abrir e não roda
5 jun 2011 às 14:42
11 jun 2011 às 09:41
11 jun 2011 às 12:22
15 set 2011 às 08:49
15 set 2011 às 08:55