Msn 2009 acusa erro nas portas principais!

Fechado
Barao - 8 nov 2009 às 14:56
 cpu - 7 jun 2012 às 21:31
Bom dia,
Meu msn 2009 nao conecta, tem erro nas portas principais. ja fiz de tudo mas nao adianta, quando eu baixei ele no começo funcionava mas agora parou. Quando eu boto pra reparar ele nao repara as " portas principais". Alguem me ajuda por favor...?

6 Respostas

Michellângelo
16 dez 2010 às 20:33
Carlos Leite
Vlw Mesmo
Era Problema No Internet Explorer Mesmo
Vlw Kra
Abraços
Eu Estava Com O Mesmo Problema Do Parceiro Ai De Cima
Tenta Lá Cara As Vezes É Isso Também
leticiamelo
29 abr 2011 às 08:59
caraca mt tmmttmtmtmtmtmtmtmtm obrigadooooooooooooo s2 , era ba internet explerer mesmo , valeu mesmo (:
Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.
Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).
Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.
Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.
Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.
Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
Carlos Leite
9 set 2010 às 13:44
Ola amigos..
comigo aconteceu, ao entrar ao messenger deu problema nas portas principais.
Tentei de tudo, tudo mesmo, li muitas coisas falando sobre oque fazer. instalei um novo Windows installer. ate mesmo abaixei outro msn e nada deu certo.. vi se a hora tava igual e tudo mais, nao deu certo.. dai eu entrei aki http://windowslivehelp.com/ e fui seguindo os passos, quando me dei conta, que o problema era porque o meu internet explorer estava offilne ¬¬, se isso acontecer com voces procure ver se o internet explorer esta offline, se estiver eh só atlivalo novamente que o messenger voltara ao normal, Espero ter ajudado.. Abraços !
Para verificar as configurações da conexão, clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia Conexões, clique em Configurações. As configurações devem coincidir com as fornecidas pelo administrador da rede local (LAN) ou pelo provedor de serviços de Internet.
Veja se suas configurações de conexão da Internet estão sendo detectadas. Você pode configurar o Microsoft Windows para examinar sua rede e descobrir automaticamente configurações de rede (caso seu administrador de rede tenha habilitado esta configuração).
Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet.
Na guia Conexões, clique em Configurações de LAN.
Selecione Detectar configurações automaticamente e clique em OK.
Alguns sites requerem conexão com segurança de 128 bits. Clique no menu Ajuda e em Sobre o Internet Explorer para determinar o nível de segurança instalado.
Se você está tentando acessar um site seguro, certifique-se de que suas configurações de segurança oferecem suporte ao site. Clique no menu Ferramentas e em Opções da Internet. Na guia 'Avançado', vá para a seção 'Segurança' e verifique as configurações de SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
meu msn nao ta entrando tem erro nas portas principais .... ja excluii o msn do pc e abaixei outro ,mais mesmo assim ele não ta entrando ..entao eu queria que alguem fizesse alguma coisa que preste ...
agradeço deis de já ....
xauu ..
meu msn não ta entrando pq ta com problemas nas portas principais ou entro lugar ... ja exclui meu msn do pc e abaxei outro ,mais mesmo assim ele não entra ... queria que alguem me ajudase ...
agradeço deis de ja ...
meu msn não ta entrando pq ta com problemas nas portas principais ou em outro lugar ... ja exclui meu msn do pc e abaxei outro ,mais mesmo assim ele não entra ... queria que alguem me ajudase ...
agradeço deis de ja ...
foda-sekkkk
não se fala assim com um amigo , gostaria que falasse assim com você? ;)
otária

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!