gordinho
Posts68Data de inscriçãoterça 19 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita24 de fevereiro de 2010117 18 nov 2009 às 14:14
Verifique suas configurações de segurança do Internet Explorer
Inicie o Internet Explorer.
No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet e clique na guia Avançadas.
Na seção Segurança, verifique se a caixa de seleção Verificar revogação de certificados do servidor está desmarcada.
Na seção Segurança, verifique se as caixas de seleção Usar SSL 2.0 e Usar SSL 3.0 estão marcadas.
Clique em OK.
Amigo fiz exatamente como falou marcando esses itens mas mesmo assim não consegui entrar na m. do msn, ao tentar reparar a msg que mostra é mais ou menos essa:
"Falha ao estabelecer conexão com o serviço. Isso pode ter ocorrido devido a configurações inadequadas de proxy ou firewall. Examine as configurações de proxy e firewall. As configurações de proxy podem ser acessadas por meio das opções do windows live menssager. Para saber as configurações de firewall, consulte as instruções do fornecedor."
Realmente não sei o que fazer, ja tentei configurar socks e tudo o mais, e nada funcionou, ficarei muito grato se me responder ...
como resolvo problema de porta principal do msn. ja verifique se o firiwel esta marcado o msn esta marcado. e toda as vezes que eu tento conectar da erro de porta principal
putzgrila... só eu continuo com problemas pelo jeito...
Fiz as marcações, mas continuo com o problema das portas.
Também não consigo entrar no Gmail, nem no Facebook.
Outros sites estão funcionando normalmente, inclusive o Orkut.
Valew mesmo, sou técnico em informática e estava tendo este problema em agumas máquinas da empresa mesmo após formatando a mesma. Com esta dica consegui resolver o problema. Obrigado.
Muito Obrigado pela informaçao.
nao era bem o q vc informou.
mas o q resolveu o meu problema estava na opçao acima.
"permitir que o programa seja executado ou instalado mesmo que a assinatura seja invalida".
vai no teu msn embaixo do teu nome, onde fica a frase vc clica em: ATIVAR O QUE ESTOU OUVINDO, c nao ligar, vai em ferramentas, opções, pessoal, MOSTRAR INFORMAÇÃO DE MUSICA DO wINDOWS MEDIA PLAYER COMO INFORMAÇÃO PESSOAL, em ultimo caso, abra o media playe na area d trabalho, va em ferramentas, plug-ins, ative ..PLUG-IN DE MUSICA DO WINDOWS LIVE MESSENGER, eh só uma dica, aqui deu certo!!
Meu msn está off a dias e não conseguia solução em muitos foruns que pesquisei.
Tentei muita coisa e nada.
Este foi o mais claro, simples e objetivo. Problemas resolvido.
Muito obrigado.
3 mar 2010 às 19:38
24 mar 2010 às 19:30
isso me ajudou muito!
valeu cara!
25 mar 2010 às 09:08
abraçao
uhuuu
27 mar 2010 às 21:47
muito obrigada, pois sou muito leiga sobre isso....valeu mesmo....
27 mar 2010 às 22:16