Nao aparece meus de contatos online no orkut

Resolvido/Fechado
anonimo - 18 nov 2009 às 21:58
 andre luiz - 24 jun 2012 às 17:34
nao aparece minha lista de contatos online no meu orkut como fasso para aparecer....se poder me ajudar irei gradeser por que ninguem sab o que fazer...

obrigaduuu!!!

10 Respostas

Poxa,estou com o mesmo problema
os amigos que aparecem oline no meu orkut são os mesmos há alguns dias,e eu não sei o que fazer.
Por favor me ajudem !
No meu orkut aparece qe eu estou desconectada e não aparece as pessoas qe estão online
me ajudem já tentei indo para versão antiga e não adiatou me ajudem.
a barra de bate papo de meus amigos que estaõ olaine , sumiu...naõ sei o que fazer...naõ consigo falar com ninguem...me ajudem , por favor..
meu orkut não tem a barra de amigos online e não tem como atualizar, o q faço?
oi danny eu sou andre
se voce estive olane me resporta
pota
voce dei namorado
voce e bonida
se voce voce vou gostoas me respota
galera eu consegui resolver esse problema :D
vcs tem que ir em configurações - chat e marca o primeiro quadradinho que diz assim : Permitir que todos os meus amigos do orkut batam papo comigo. salvar alterações a pronto !
estou com o mesmo problema
Poxa,estou com o mesmo problema
os amigos que aparecem oline no meu orkut são os mesmos há alguns dias,e eu não sei o que fazer.
Por favor me ajudem !
voce tem que ir nas configurações do orkut, vai na aba Geral e vá na opção Visitantes do Perfil e coloque Ativar Visitantes.
nao sei etou com o mesmo problema!
no meu orkut nao aparece se os meus amigos estao online,e nem aparece se eu estou online
preciso de ajuda
pq ninguem sabe colocar pra mim...
se puder me ajudar
obrigada
oi
eu tb tou com o msm problema...minha colega tem e eu naum.

eu quero tbmmmmmmmmmmm
presiso de ajuda mim ajudem porfavor...
obg
vai no incone do msn vai ta escrito increva-se cliq la
e coloque seu dados
eita,uns seis dias atras estava tudo normal agora meus amigos me pergunta se nao quero falar com eles so que o problema esta na pgina do orkut que nao consigo atualizar nem fazendo as configuraçoes certa ja me ensinada ta osso se alguem puder nos ajudar eu agradesço.
eu tenho o msmo problema...

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!