Minha msn se desconecta ao entrar no hotmail

Resolvido/Fechado
manicure - 19 nov 2009 às 00:01
 João Carlos - 9 mai 2013 às 14:40
Bom dia,
entro na minha cx de mensagem e meu msn se desconecta ,me ajudem por favor!!!!!!!!!
só o meu que acontece isso. um abraço desde já obrigada

8 Respostas

meu msn se desconecta ao entrar no hotmail o que posso fazer para que isso pare de ocorrer
42
quando entrar nos emails, vai la em cima do lado direito, clica no seu nome ou num pontinho antes e muda o status... é só colocar em sair do messenger que isso para de acontecer...
30
ja fiz isso e n deu certo
0
ja fiz isso tbm e nao deu certo
continua caindo
0
Olá Dani

Faça assim
vc tem que ir no msn, ferramentas>>>>>>opções>>>>>entrar.... e desmarcar a primeira e a terceira caixinhas que estão marcadas. depois clik em aplicar e pronto, agora é só vc ir no hotmail e passar seus e-mails tranquilo...rsr.
0
Paulo Helison
19 fev 2012 às 22:29
Comigo continua da mesma forma. Já fiz as duas opções que informaram aqui, mas continua saindo do msn ao entrar no hotmail :/
0
tentei tbm e não deu certo
0
qdo vc , entrar na sua Cx de email , vc clica no verdinho no canto superior direito ai vc desconecta o msn da pagina de internet ai seu mas não caira mais
4
Não existe botão verde :/
0
@Douglas - Valeu pela dica!
4
@frigustavo
30 jul 2010 às 12:12
O meu também acontece isso -.- que ódioo! Eu não sei o que fazer!
3
Apenas atualiza para a nova versão de e-mail do Outlook online.
Abraços!!
1
Dica muito boa funcionou legal!!! esse blogs vão pro céu!
0
O MSN desconecta, porque seu e-mail é o mesmo utilizado pelo messenger, e a página web quer interagir. Para resolver, vamos lá: entre no messenger (se for Windows Live Messenger é assim). Clique em ferramentas, e na aba segurança, desmarque a caixa "Abrir o Windows Live Messenger, quando eu clicar em uma página da web que queira interagir com o Windows Live Messenger". Prontinho. Espero ter ajudado. Boa sorte.
P.S.: Se não estiver aparecendo a barra de ferramentas, clique com o lado direito do mouse sobre o ponto de interrogação azul, e marque para mostrar barra de ferramentas, e lá, clique em Ferramentas para executar os procedimentos.

Abraços
0
João Carlos
9 mai 2013 às 14:40
Valeu Marcos, fiz e deu tudo certo.
Valeu!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade