Nao consigo acessar o msn 2009 nem o 8.5

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 mýym -
Bom dia,
eu tinha o msn 8.5 mais começou a dar erro pedindo pra localizar a pasta com o arquivo
mais nao encontrava no pc . tive que atualizar para o msn 2009 como pedia (coisa que eu nao queria fazer )
depois , já com o 2009 , eu nao consegui acessar de jeito nenhum . aparece escrito :
" O Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado "
já tentei voltar para o 8.5 atravez do arquivo baixado normalmente mais volta no mesmo problema de pediar atualização .
voltei para o msn 2009 e dá no mesmo .
já li outras perguntas onde diziam para clicar em iniciar - executar e digitar uma palavra-chave mais nao deu certo pq meu windows é falso e eu tive que retirar o WGA (mal sei oq é isso ...)
pra parar com notificações de windows falsificado . Será que tem alguma relação ?
tb já tentei baixar o windows installer 3.1 mais informa que meu sistema é mais atual e que nao precisa dele .

To completamente perdida ! Oque eu faço pra acessar meu msn dinovo ?

Desde já agaradeço!

7 respostas

pegue seu msn 8.5 e
É simples.

Baixe esse arquivo:
http://www.mediafire.com/file/gkmzm1olnty/msnmsgr.rar/file
Coloque ele em C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger
ele vai substituir o arquivo arquivo msnmsgr.exe
Pronto, feito isso pode usar seu msn normal sem problemas...
espero ter ajudado
4
kra num dar man já tentei i num dar ñ !!
0
cesar nao consegui nada continua pedindo uma atualização oque faço!
0
Gostei muito do comentário de thiago obrigado
0

não deu certo . tá dizendo que não foi encontrado MSNCore.dll
e agora ?
4

Não acredito !!
consegui agora !!
muito obrigado meeeeesmo !
0
poow veyy'' ...
aqi num deu certoo isso aii naum..
e agoora ? =/
por favor me ajuuda :'(
0
Só esperar. HAUHAUAHU
0
o meu continua pedindo o msncore o que façoo' ??
0

aff o meu pede para baixar um negosio e demora o q eu faso
-2

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!