Recuperar minha internet explorer

Fechado
TK - 25 nov 2009 às 02:21
 ju - 1 jan 2011 às 12:48
Bom dia,
eu troquei minha internet explorer pelo mozilla "a internet da raposa", desde ai eu naum usei mais a internet convecional, e acabei apagando ela e tudo oq tem a respeito dela tbm as pastas e etc... o problema é q o msn ta atualizando e o problema q pra atualizar O Windows Live Toolbar exige o Microsoft Internet Explorer 6, Internet Explorer 7 ou Internet Explorer 8. E eu apaguei a minha e tô apenas com o Firefox, quero saber se para eu recuperar minha internet convencional eu devo baixar a primeira internet ou devo baixar a internet explorer 8?! AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR!!

3 Respostas

pq minha intenet da essa mengem Ops! O Firefox não conseguiu localizar wl.dlservice.microsoft.com
To com problema com a minha internet,faço downloads,mas nao consigo baixar mais nada,minha internet ta sem complementos,as feramentas do microsoft office estao vazias,nao consigo instalar nenhum programa,nao consigo abrir o "opçoes da internet" e nenhum outro topico referente à ela,.Pensei em formatar de novo,eu tenho o windows xp 2006,mas oque esta nele é o2002 e eu nao sei como desinstalar o antigo,preciso do pc para estudar,sou estuante de informatica.Por favor me ajude pois nao tenho condiçoes pra pagar alguem pra fazer isso.Desde ja agradeço.Se nao conseguir me encontrar no hotmail,pode tentar o gmail,apesar de nao conseguir enviar nada pra ninguem tambem.Detalhe(ao clicar na imagem "caixinha de opçoes" nao aparece,é como se ela nao existisse).Feliz Ano Novo.
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
25 nov 2009 às 11:49
entaão depois de baixar essa internet eu vou poder baixar a minha internet de volta?! :)

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!