Cdr-w da pra gravar filmes nele ?

Fechado
paulo ibanes - 28 nov 2009 às 14:52
 computer - 5 mar 2012 às 13:41
Bom dia,
tenho varios filmes baixados, quero assistir no dvd , só que meu gravador só grava cdr e cd-rw, tem como gravar no cd-rw e ver os filmes no aparelho de dvd ? me ajudem !!!! obrigado!!!

1 Respostas

Você tem o Nero ou o Ashampoo? Com eles dá para criar CD's de vídeo (VCD, SVCD), que são aceitos pelos leitores de DVD, mas os CD's tem capacidade menor que os DVD's (700 MB contra 4,7 GB) e não dá para gravar muitos filmes ou filmes longos em VCD ou SVCD, para isso terá que gravar em DVD mesmo, nesse caso terá que instalar um drive de gravador de DVD no seu computador.
Ah, se você deseja gravar um VCD ou SVCD, prefira discos graváveis (CD-R) do que regraváveis (CD-RW). O mesmo vale para quem quer gravar DVD's (prefira DVD-R ou DVD+R do que DVD-RW ou DVD+RW), e Blu-ray (prefira BD-R do que BD-RE). Os discos graváveis (R) dão menos defeito e são melhor aceitos pelos reprodutores e mantém os dados por mais tempo, os discos regraváveis (RW/RE) são bons para teste mas não para arquivar dados para sempre (me refiro a tudo, vídeo, música, softwares e outros dados em geral).

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!