Foto fundo de tela windows 7

Resolvido/Fechado
fjk - 2 dez 2009 às 16:13
 mia - 28 set 2010 às 19:28
Bom dia,
OI no meu notebook eu tenho o windows 7, e não consigo colocar foto para fundo de tela...como faço??

39 Respostas

sey la eu tanbem não seii orr
nao consigo colocar fundo de tela com minhas fotos
Eu não consigu colocar foto no fundo de tela do meu computador e o meu computador tem o windows seven.Preciso de muito ajuda. Obrigada....
eu tambem não sei me ajudei
ooiie euu teenhoo o windows seven no meu computador e não consiigo colocar o papel de paredee comoo façoo ????
Opss.. eu btbeemm!

aff.. eu jha kerenu fazer declaração e talz.. e num deu.. k kk k

help!!!
é facil facil aki esplica tubo espero ajudar https://www.youtube.com/watch?v=vPWTNMEU7lc]
aain eu não to conseguindo , sooh vai pedindo pra baixar um pohada de programas :s
quee krlh eu qro por uma foooto pow !
Obrigada pessoal!
resolveram o meu problema!
Valeu!
catiane moscarelli
7 jul 2010 às 19:33
Boa Noite,também tenho o windows 7 e não consigo usar fotos como plano de fundo como devo fazer??
obrigada!!!!!!!Boa Noite
OLHA EU TENHO UM NOTEBOK E TEM O WINDOS 7 ,ME NAO CONSIGO POR FOTOS COMO PLANO DE FUNDO O QUE FAÇO?
eu tenho o windows 7 e naum consigoo colocar foto de plano de fundoo me ajudem
boa noite como faço para mudar o fundo de tela do windeows 7
rafaelaaaaaa
13 ago 2010 às 19:03
gente socorroo fais tempo q quero mudar meu papel de parede no windows 7 mais ja me disseram q naum dá q ele naum permite isso ! me ajudem por favbor e com urgenciaa obgd!!!!
Gentee pelo oq eu to sabendo num da pra colocar foto mais eu vo pesquisar por uns programas se eu encontre euu mando o site aii
Niick

Já baixei o programa oceanis change mais deu erro tá pedindo o windows nt versão 6.01 o que faço agora? por favor me ajude Obrigado
hacker kwk 1
8 abr 2010 às 14:21
oi

nao tem como trocar a foto de fundo e mais facio trocar de versao tipo o windows utimeide ou o proficional
Fiquei sabendo que no Windows Seven Starter não possui este tipo de recurso.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!