Olá, meu nome é Eduardo e tenho o windows 7, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7" é muito simples!
1 baixe o programe no site baixaki.
2 reinicie o computador
3 clique com o botao direito do mouse e vai aparecer a opção de personalizar.
4 Clique em wallpaper, localize a foto que quer colocar como protetor de ela e substitua "chose".
Para trocar a tela de Logon do Windows 7, basta seguir os seguintes passos:
- Abra o "Regedit"
- Localize o caminho "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Authentication\LogonUI\Background" (Antes de fazer a alteração, crie um backup deste local)
- Clique com o botão direito em Background, Novo, Valor DWORD
- Nome: OEMBackground
- Valor: 1
- Feche o Regedit
- Localize a pasta "c:\windows\system32\oobe\info\backgrounds" (Caso não exista este caminho, crie com esta estrutura. No meu caso eu precisei criar a pasta "info" e a "backgrounds")
- Altere ou crie a imagem com o nome "backgroundDefault.jpg" (A imagem deve ter no máximo 250Kb)
Olá, meu nome é Michele e tenho o windows 7 Starter, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7", só o unico jeito e kolokar um tipo d slides... mas fika muito legal.. Vale a pena ver
1 baixe o programa no site baixaki.
2 Instale o programa e reinicie o pc
3 vai ter um ícone na area de trabalho "Oceanis Change Background W7" , clique nele..
4 kando o programa abrir klika em navegar e abra a pasta onde esta a foto desejada
5 dps mexer em como ker q fike a foto na lado inferior e eskerdo da tela...
6 koloko de kanto em kanod tempo vc ker q mude a foto automaticamente
7 salve as alterações feitas e jah era
olha pra queim tem o problema da tela fika preta (windows vista 7 premium)
outros eu nao seimais
olha vai em iniciar-painel de controle-video ou aparencia e personalização ou tbem um que abre a janela que fala o tamanho ou tamanho do gadgests dpois no lado esquerdo da janela va em alterar esquema de cores vai abri uma janela cor e aparencia da janela escolha o tema ou veja qual te agradanmais clikando UMA VEZ EM CIMA e clika em avançar do lado vai aparecer cor e aparencia da janela no primero coisinha que puxa opçoes que ta escrito item escolha area de trabalho dpois so vai da pra selecionar cor 1 clika e escolhaa a cor depois dpois em ok e na janela dos tema tbeem PRONTO vai fika da cor que vc escolheu dpois pra vorta aquela droga de tela azul vai em kuarke foto e clika definir como plano de fundo vai volta a fika azul do windous vista
baixe pelo bAXAKI O progama chamado Oceanis Change Background W7
"C:\Program Files\Oceanis\SystemSetting\ChangeBackground.exe"
eu tinha o mesmo problema e resolvi ele assim boa sorte .
Entaum,amrr , neste programa windows 7,não é possivel aplicar planos de fundo,agora o porque eu nun sei né ?
Mais se voce quiser voce pode baixar um programa que pode não estar disponivel,para o Brasil mais se você alterar o idioma do seu pc e talvez voce consiga,é só ir lá naquele ponto de interrogação azul no seu pc,e degitar "área de trabalho" , espero ter tew ajudado !
cara eu nao consiguo aumentar a minha foto no plano de fundo que raiva ja tentei de tudo ma nao da serto se alguem souber e quiser me da um toke ia fica feliz!!
eu tenho um windows 7 tha ""
oie meu nome é tatiana e tenho o windows 7, o meio mais simples que achei foi baixando um programa chamado "oceanis change background w7" é muito simples!
Acho que nao tem vírus!
:D adorei...
instala tune up utlities trial e insere product key e depois vais a tela de logon e sacas na net telas ou ate podes pegar numa imagem k gostes e utilizala como tela de logon
Qual o tipo do windows se for o starter não dá pra trocar
se for o basic clica na foto com o botão direito e definir como plano de fundo da area de trabalho
pronto
7 mai 2010 às 23:09
9 mai 2010 às 14:55
10 mai 2010 às 14:01
12 mai 2010 às 15:12
16 mai 2010 às 17:28