Estou com o mesmo problemas a duas semanas....
o recado é o mesmo...
e qdo tento abrir as configurações de convite...só aparece esta pagina...não consigo achar onde alterar...
TO COM O MESMO PROBLEMA EU TAVA NO MS DO MEU PRIMO AI FALEI PRA UMA MENINA LA ME ADD MAS O PEDIDO APARECEU NO HOTMAIL AI EU ADD LA MAS ELA NAO ESTA NOS CONTATOS DO MEU MSN alguem pode me ajudar?
Olá pessoal, depois de ter muito trabalho eu encontrei a solução para muitos e para mim ^^
Estava tendo o seguinte problema: Depois da incorporação da conta do msn com o skype, meu msn Reviver parou de funcionar, ao menos a versão 2009, dava um aviso que não era mais possível instalar a versão antiga e que teria que ir para a nova..
Quando instalei a versão do msn Reviver 2011 ele funcionou normalmente por alguns dias, mas depois passei a ter problemas com os convites de amizade.
Os convites apenas exibiam notificação pendente, mas quando eu clicava na notificação para aceitar os convites de amizade pendentes o link direcionava à uma página no site da skype que não existe.
Tentei de todas as formas possíveis aceitar os convites pendentes mas só achei uma forma possível, aí vai a solução que encontrei:
Tive que baixar o Butterfly Messenger (link aqui https://messengergeek.wordpress.com/) e logar nesse programinha com a minha conta da messenger normalmente, nesse programinha aparece os convites e consegui aceitar todos, ele não é tão bom então eu continuo usando a versão do Reviver 2011 para conversar e uso o Butterfly apenas para aceitar os convites, espero ter ajudado <3
7 nov 2011 às 12:48
25 dez 2011 às 04:27