Problemas no hotmail e no msn

Fechado
Priester - 24 dez 2009 às 17:20
 ruthinha - 27 jun 2010 às 02:15
Bom dia,

Não estou conseguindo entrar no meu windows live messenger devido ao erro 80048820. Já tentei todos os dispositivos indicados pela ajuda com relação a esse erro (data/hora, proxy, firewall, etc) e não obtive qualquer tipo de melhora/retorno.

Contudo, o pior de tudo, é que não estou conseguindo acessar nem minha conta de email da Hotmail. Sempre que eu tento acessá-lo aparece aquela página comum de "o internet explorer não pode exibir a página da web", mas qualquer outra página de internet eu consigo acessar normalmente.

Por favor, preciso de ajuda urgente para acessar meu e-mail, o qual possui arquivos importantíssimos e urgentes de trabalho e estudo.

Obrigado desde já.

2 Respostas

lobo selvagem
25 dez 2009 às 00:49
Meu prezado amigo use o msn 7.0 ele é o melhor que posso te falar não trava e nem dar falhas o msn 9.0 é cheio de frescuras, se quer ainda ficar sem msn use ele que você so vai ter raiva, escolha instalar um aMSN do linux este roda em windows ele é todo em Ingles mas tem as mesmas função do msn live ok. Tenha uma boa sorte se não quiser sair do msn 9.0 que é uma miséria mesmo.
Minha pagina principal da windowos live messenger não conssigo abrir...o bonequinho'só roda mas não consigo conectar as pessoas do contato oque devo fazer?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!