Gravar música da internet em um cd

Resolvido/Fechado
- 4 jan 2010 às 00:15
 weverton - 3 dez 2012 às 21:04
Bom dia, gostaria de gravar músicas da internet em um cd virgem,pra quando eu quiser ouvir as minhas músicas preferidas. Como devo fazer para gravar essas músicas no cd?
Veja também:

8 Respostas

é muito facil primeiro vc tenq ter um cd virgem né?
bom entrer em sites de baixar.
ai vc baixa no seu pc depois só copiar para o cd!!!!!!!!!!
como?
como assim sites de baixar?
nathy-timao
24 mai 2011 às 13:12
naum entendi uma coisa meio sem sentido
também nao entendi
sonia ferreira
26 nov 2010 às 09:36
quero baixa musica do computador para cd virjem
PASA MUSICAS PARA CD
Baixe músicas pelo 4Shared, pelo Palco MP3 (para cantores e bandas menos conhecidas) ou até mesmo pelos sites oficiais dos cantores e bandas, baixe em MP3 (pode ser outros formatos como WMA ou VAW) e abra as músicas no Windows Media Player, se desejar mude os nomes das músicas, clique em "Gravar" para arrastar álbuns inteiros clique e arraste na capa do CD, ou clique e arraste as músicas desejadas na ordem que você quiser se quaisquer álbuns que estejam na biblioteca para a lista de gravação, verifique a opção escolhida para gravação (CD de áudio ou CD de dados), insira um CD em branco (de preferência CD-R) e clique em "Iniciar gravação" e aguarde a finalização, no final da gravação o computador ejetará o disco prontinho para ouvir.

- CD de áudio: Para até 80 minutos de música num CD comum, que roda em qualquer CD player, as músicas são automaticamente convertidas para o formato de CD de áudio (PCM).
- CD de dados: Para até 700 MB de música num CD comum, independente da duração das mesmas (geralmente cabe de 9 a 10 horas de música, dependendo do tamanho dos arquivos), só toca em aparelhos com suporte MP3 (discos WMA só tocam em reprodutores WMA e assim por diante), as músicas permanecem no mesmo formato (no caso MP3). O modo de gravar CD de dados também pode ser aplicados com outros tipos de arquivos, como imagens em JPEG ou vídeos WMV, e pode ser utilizado com DVD's, se seu gravador aceita esse tipo de disco para gravação.

OBS: DVD's de dados são diferentes de DVD's de vídeo, que contém arquivos VOB, IFO e BUP, numa pasta VIDEO_TS, que só são gravados com o Criador de DVD do Windows ou outro programa similar, como o Nero.
Obs: O 4Shared está exigindo cadastro baixar músicas.
como faço ?
vc maria sabe gravar musicas na net
noa
como faço para paçar louvor do P/c para o C/d virgen me ajuda pela mor de deus
quero grava
baixar musicas de funk
20 jan 2011 às 19:45
musicas de funk
weverton chamberlain dos santos
como faço para baixar e salvar músicas no computador
nao entendi
Ai que burr0, dá zero pra ele!