Gravar música da internet em um cd

Resolvido/Fechado
- 4 jan 2010 às 00:15
 weverton - 3 dez 2012 às 21:04
Bom dia, gostaria de gravar músicas da internet em um cd virgem,pra quando eu quiser ouvir as minhas músicas preferidas. Como devo fazer para gravar essas músicas no cd?

8 Respostas

é muito facil primeiro vc tenq ter um cd virgem né?
bom entrer em sites de baixar.
ai vc baixa no seu pc depois só copiar para o cd!!!!!!!!!!
131

    
0
como?
0
como assim sites de baixar?
0
nathy-timao
24 mai 2011 às 13:12
naum entendi uma coisa meio sem sentido
0
também nao entendi
0
sonia ferreira
26 nov 2010 às 09:36
quero baixa musica do computador para cd virjem
31
PASA MUSICAS PARA CD
21
Baixe músicas pelo 4Shared, pelo Palco MP3 (para cantores e bandas menos conhecidas) ou até mesmo pelos sites oficiais dos cantores e bandas, baixe em MP3 (pode ser outros formatos como WMA ou VAW) e abra as músicas no Windows Media Player, se desejar mude os nomes das músicas, clique em "Gravar" para arrastar álbuns inteiros clique e arraste na capa do CD, ou clique e arraste as músicas desejadas na ordem que você quiser se quaisquer álbuns que estejam na biblioteca para a lista de gravação, verifique a opção escolhida para gravação (CD de áudio ou CD de dados), insira um CD em branco (de preferência CD-R) e clique em "Iniciar gravação" e aguarde a finalização, no final da gravação o computador ejetará o disco prontinho para ouvir.

- CD de áudio: Para até 80 minutos de música num CD comum, que roda em qualquer CD player, as músicas são automaticamente convertidas para o formato de CD de áudio (PCM).
- CD de dados: Para até 700 MB de música num CD comum, independente da duração das mesmas (geralmente cabe de 9 a 10 horas de música, dependendo do tamanho dos arquivos), só toca em aparelhos com suporte MP3 (discos WMA só tocam em reprodutores WMA e assim por diante), as músicas permanecem no mesmo formato (no caso MP3). O modo de gravar CD de dados também pode ser aplicados com outros tipos de arquivos, como imagens em JPEG ou vídeos WMV, e pode ser utilizado com DVD's, se seu gravador aceita esse tipo de disco para gravação.

OBS: DVD's de dados são diferentes de DVD's de vídeo, que contém arquivos VOB, IFO e BUP, numa pasta VIDEO_TS, que só são gravados com o Criador de DVD do Windows ou outro programa similar, como o Nero.
20
Obs: O 4Shared está exigindo cadastro baixar músicas.
0
como faço ?
11
vc maria sabe gravar musicas na net
0
noa
0
como faço para paçar louvor do P/c para o C/d virgen me ajuda pela mor de deus
0
quero grava
0
baixar musicas de funk
20 jan 2011 às 19:45
musicas de funk
9
weverton chamberlain dos santos
0
como faço para baixar e salvar músicas no computador
0
nao entendi
0
Ai que burr0, dá zero pra ele!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade