Meu msn não quer mais entrar

Fechado
Jony - 14 jan 2010 às 21:10
 piru - 26 fev 2012 às 12:40
Olá a todos!

Bom, ja tem alguns dias que estou com um problema, meu msn não quer mais abrir, a unica versão que abre é a primeira que vem quando instala o XP, ja fiz de tudo, ja formatei a maquina, ja desistalei e instalei novamente, ja fui no Firewall do windows ja fiz reparos e nada, isso acontece nos meu dois pcs, sendo que da Lan house consigo conectar normalmente alguem poderia me dar uma ajuda???? agradeços des de ja.

16 Respostas

Sei que o topico foi aberto a algum tempo mais sempre existem duvidas a respeito.

Pessoal tive o mesmo problema mais depois de muito procurar
encontrei um o "InstaladorMSN-OFFLINE" ele consegue instalar
sem problemas comigo deu certo espero que vcs tbm consigam.
espero ter ajudado.

Obs:link para baixar o InstaladoInstaladorMSN-OFFLINE

http://www.megaupload.com/?d=5TWLLRD9
11
valeu agora ele ta entrando graças a Deus e a vc!!!!
:)
:D
*-*-*-*-*-*-*-*-*
0
meu orkut não entra qui que eu faso por favor me ajuda
0
Olá pessoal .ñ consigo entrar mais no msn depois quê baixei emotions no baixaki.
O quê eu faco por favor? Me ajudem.
1
bruna cristina
18 out 2010 às 12:42
eu quero entrar nesse msn mas elle tah dizendoo que estah com solucãoe de poblemas mas ai o que eu fsso eu não sei vcs podem me dizer caramba?
1
o meu tambem so acontecia isso e entaum eu perguntei para minha colega e ela me falou para mim baixar outro ai eu baixei so que esse tambem não ta entrando mais dos meus irmãos abrem
0
Fernanda :))
27 out 2010 às 20:12
SERÁ QUE NINGUÉM VAI ME AJUDAR A ENTRAR ?!
ta mt foda ,eu só consigo entrar no antigo,mais ele entra a hora que quéér ! e agora le não qéér , alguém me ajuda ? POOOOOOOOOR FAVOR
1
eu vo fica de quatro
0
O Meu MSN também nao queria entrar daí eu continuei tentando tentando e tentando e eu conseguir é fácil gente é so voce clica 20 vezes daí entra
Boa Sorte
0
Danilo Barreto
27 set 2010 às 01:37
Estou com um problema parecido, eu entro mas quando vou sair ele simplismente não entra mais e da trabalho pra entrar novamente, só da mensagem que a erros e pede pra informar a microsoft
0
Gente eu acho que eu descobri alguma coisa, minha estava bloqueada por suspeita de spam (eu tentei enviar um email pra mim mesmo, kkkkk), e por isso não está entrando, o código do erro era esse: 800488fb
e com certeza é isso!!!
0
Eu não consigo entrar no meu msn , clico em entrar e ela fica conectando , mais não entra de jeito nenhum e não ta aparecendo nenhuma mensagem de erro ou algo do tipo . Me ajudem :'( . Grata
0
Fernanda :))
26 out 2010 às 19:56
AAAAAAAAAAALGUÉM pode me ajudar , meu msn não ta entrando aqui em casa ! e é só em casa que não entra pq na lan ou em outros lugares entra ! nem o meu e nem do meu irmão ! mais PIOR do meu visinho ENTRA !
eu ja fiz de tudo e o jeito foi recorrer a alguém inteligente que saiba me ajudar !
e eu QUERO MEU MSN DE VOLTA ! nada de facebook !
ME AJUDEM ? POR FAVOR !
0
veja este video para resolver o erro https://www.youtube.com/watch?v=Bv8g9eHD2XA
0
o meu msn nao quer enta ja fais dia
0
vc tem que desinstalar e instalr de novo
0
Entrem pelo eBUDDY - WWW.EBUDDY.COM
0
Olá caro amigo vi sua pergunta e quero lhe Ajudar , Meu msn estava na mesma condição então eu entrei no Painel de Controle > Adicionar ou remover programa > Estará lá Assistente de Conexão Windows Live e altere , depois ira Funcionar normalmente.
0
eu ñ conheço esse www.facebook.com, mas te aconcelho a baixar de novo , ou se ñ faz outro bl alias o meu tbn' ta com problema drogaa
-2
Quer um bom conselho ?

Esqueça o MSN e entre para o facebook.
é muito melhor, por que você não precisa instalar nada e ainda pode importar fotos, bater papo, reencontrar amigos antigos, etc etce, sem os problemas do MSN.
Alias, todo mundo so tem problemas com o MSN.
va no www.facebook.com e veja você mesmo.
Abraço !
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade