tenho uma imprensora lexmark 510 instalei tudo mas quando vou imprimir da falha de comunicação eu tiro e conecto os cabos novamente e quantinua dando o mesmo erro minha configuração é windos 7, no antigo xp não dava problema
E um problema de compatibilidade. Entre no site do Windows e veja esta questão na sessão de ajuda ou então poste uma questão ao serviço técnico do Windows 7
complemento: depois de baixar o driver, com a impressora conectada no pc (com cabo usb), faça o seguinte::
1) desligue a impressora;
2) execute o instalador do driver que você baixou;
3) depois de instalar o driver, ligue a impressora - o windows vai encontrar o driver que vc instalou e a impressora vai funcionar.
cara, vc tem que instalar pelo novo serviço do windows update.
ou entao baixar pelo site da HP http://ftp.hp.com/...
esse ai eh o link direto do download do driver, execute ele e verifica onde ele descompactou os arquivos., depois plugue a impressora. vai no gerenciador de impressoras, mande add, ele deve te pedir o driver, ai vc coloca a opcao com disco e aponta para a pasta que o .exe extraiu. nao to com o 7 instalado aqui agora pra dar o passo a passo certinho, mas o caminho pra instalar "no braço" é esse.
eu tambem estou com o mesmo problema mas ao comprar a impressora nao continha o cd e tambem nao tenho net gostaria de saber se dá para tirar de outro computador