Papel de parede parawindows 7

Resolvido/Fechado
como fasso para colocar - 16 jan 2010 às 20:29
 digão - 28 ago 2012 às 18:12
Bom dia,
como fasso para colocar papel de parede no windows 7

20 Respostas

OLA JACKSON!

TAMBEM PASSEI MUITA RAIVA COM ISSO, E DESCOBRI ATRAVES DO YOU TUBE UMA VIDEO AULA DE COMO TROCAR O PAPEL DE PAREDE DO WINDOWS 7 STARTER E DEU CERTINHO, É SÓ VC ENTRAR NO BAIXAKI :http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
ESSE PROGRAMINHA AI , DEPOIS DE INTALA-LO VC ESCOLHE A IMAGEM E SALVA OK
ESPERO TER AJUDADO
oi meu nome é bruna e nao consegui entrar no baixaqui
meu nome é aline eu fui la no baixa ki mais não concegui baixar da erro faz muito tempo que eu to tentando oque eu faco?
Boa tarde, colegas.
Não precisei de video aulas e não se preocupe com pessoas que dizem que não é possível alterar o papel de parede do seu Windows 7 Starter. É possível e eu acabei de instalar no meu. É fácil, entra no Baixaki com esse link: http://www.baixaki.com.br/download/starter-background-changer.htm
É muito prático. Boa sorte!
não tem como colocar papel de parede no windows 7......

pois o programa ja vem assim.........

nem tente mecher que não vai adiantar......

valeu.......
tem sim o apllicativo Oceanis ta ai o link http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
como fasso p/ trocar o papel d parede do meu windows7..??
<code><code>Olha amiga eu tbm tenho windows 7...Ele é uma porcariia ! E naum pode colocar imagens como papel de parede naum !
</code></code>
não tem como colocar papel de parede no windows 7......

pois o programa ja vem assim.........

nem tente mecher que não vai adintar......

valeu.......
claro que dá para colocar, é simples de colocar botão direito em cima de uma imgem kalq e definir como papel de parede ou outra opção botão direito na tela da area de trabalho e personalizar, sendo q o problema non é vc colocar plano de fundo, o problema q toda vez q se coloca quando desliga o pc e religa ele nunk permanece tenq fik colocando toda hora isso que eu qria saber :/
não precisa de programa algum;na area de trabalho clique com o botão direito do mouse ,cli na ultima opção*personalizar*clique em *planode fundo da area de trabalho**procurar*, escolha apasta em que está as fotos que vc quer como papel de parede ,salve as alterações!!!!!!!!!!!!!. simples assim!
Não tem nenhuma opção dessas.
como que eu faço para mudar o papel de parede do windows 7
quero uma resposta obrigado
aaaai... já instalei até o tal do Firefox, fiz tudo direitinho! Só que ele não mudaaa.
O que que eu faço??
é só ir em painel de controle clicar em aparencia e personalização, vai em personalização, e dps em Plano de Fundo da Área de Trabalho, é só escolher e aplicar! 1Bg ;* espero ter ajudado flôr *_*
oie bom fiz o que voce indico mais nao deu ah unica coisa ki contece é ki no new nolt nao aparece (COLOCAR PLANO DE FUNDO NA TELA E NE UMA COISA PARECIDA ) SERÁH KI VC NAO SABE OUTRO MODO DE BOTAR IMAGEN DE TELA ?
é so baixar
depois vai estar o link la no inicio minimiza tudo ai é so ir la e dps aperta no navegar ai ira ter suas imagens vlww ;)
maluzinha2011
16 abr 2011 às 23:13
Gente por favor alguem me ajuda!!!
To mto desesperada....
Eu baixei este programa ai q a amiga indicou.....
Só q ao reiniar me PC, a tela ta toda preta..... não ta aparecendo mais nada....
Será q alguem poderia me ajudar?
Não sei oq fazer!!!!!
Grata!!!!!!!!!!!!!!!
Clique com o botão direito em cima do arquivo de imagem(exceto BITMAP) vá ao menu "abrir com " e escolha :Firefox ou Internet Explorer ,ao ao ser aberto clique com botão direito sobre a imagem e escolha: "definir como papel de parede"ou "definir como plano de fundo"
Clique com o botão direito em cima do arquivo de imagem(exceto BITMAP) vá ao menu "abrir com " e escolha :Firefox ou Internet Explorer ,ao ao ser aberto clique com botão direito sobre a imagem e escolha: "definir como papel de parede"ou "definir como plano de fundo"

m1991mf-messenger@yahoo.com.br
Que tipo de seven é o seu? Dependendo do seven, por exemplo o Starter, não é possível colocar foto como papel de parede da area de trabalho. Só com o auxílio de um sofware espacífico. ^^
Aqui embaixo você vai encontrar um site com o link para baixar o programa, ele é confiável pois é o que eu uso no meu computador. Boa sorte espero ter ajudado.
http://dicasdainternet.wordpress.com/2010/01/09/mude-o-papel-de-parede-do-windows-7-starter/
basta baixar um programa
no windows 7 starter nao da para mudar de imagem??
como eu tiro aquela imagem???? responde por favor
achei vlw mtu obrigado cara
naum sei se vai dar certo clicka com o botão direito na imagem e definir como papel de parede a imagem tem qe ser 1280por90

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!