TAMBEM PASSEI MUITA RAIVA COM ISSO, E DESCOBRI ATRAVES DO YOU TUBE UMA VIDEO AULA DE COMO TROCAR O PAPEL DE PAREDE DO WINDOWS 7 STARTER E DEU CERTINHO, É SÓ VC ENTRAR NO BAIXAKI :http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
ESSE PROGRAMINHA AI , DEPOIS DE INTALA-LO VC ESCOLHE A IMAGEM E SALVA OK
ESPERO TER AJUDADO
Boa tarde, colegas.
Não precisei de video aulas e não se preocupe com pessoas que dizem que não é possível alterar o papel de parede do seu Windows 7 Starter. É possível e eu acabei de instalar no meu. É fácil, entra no Baixaki com esse link: http://www.baixaki.com.br/download/starter-background-changer.htm
É muito prático. Boa sorte!
claro que dá para colocar, é simples de colocar botão direito em cima de uma imgem kalq e definir como papel de parede ou outra opção botão direito na tela da area de trabalho e personalizar, sendo q o problema non é vc colocar plano de fundo, o problema q toda vez q se coloca quando desliga o pc e religa ele nunk permanece tenq fik colocando toda hora isso que eu qria saber :/
não precisa de programa algum;na area de trabalho clique com o botão direito do mouse ,cli na ultima opção*personalizar*clique em *planode fundo da area de trabalho**procurar*, escolha apasta em que está as fotos que vc quer como papel de parede ,salve as alterações!!!!!!!!!!!!!. simples assim!
é só ir em painel de controle clicar em aparencia e personalização, vai em personalização, e dps em Plano de Fundo da Área de Trabalho, é só escolher e aplicar! 1Bg ;* espero ter ajudado flôr *_*
oie bom fiz o que voce indico mais nao deu ah unica coisa ki contece é ki no new nolt nao aparece (COLOCAR PLANO DE FUNDO NA TELA E NE UMA COISA PARECIDA ) SERÁH KI VC NAO SABE OUTRO MODO DE BOTAR IMAGEN DE TELA ?
Gente por favor alguem me ajuda!!!
To mto desesperada....
Eu baixei este programa ai q a amiga indicou.....
Só q ao reiniar me PC, a tela ta toda preta..... não ta aparecendo mais nada....
Será q alguem poderia me ajudar?
Não sei oq fazer!!!!!
Grata!!!!!!!!!!!!!!!
Clique com o botão direito em cima do arquivo de imagem(exceto BITMAP) vá ao menu "abrir com " e escolha :Firefox ou Internet Explorer ,ao ao ser aberto clique com botão direito sobre a imagem e escolha: "definir como papel de parede"ou "definir como plano de fundo"
Clique com o botão direito em cima do arquivo de imagem(exceto BITMAP) vá ao menu "abrir com " e escolha :Firefox ou Internet Explorer ,ao ao ser aberto clique com botão direito sobre a imagem e escolha: "definir como papel de parede"ou "definir como plano de fundo"
Que tipo de seven é o seu? Dependendo do seven, por exemplo o Starter, não é possível colocar foto como papel de parede da area de trabalho. Só com o auxílio de um sofware espacífico. ^^
Aqui embaixo você vai encontrar um site com o link para baixar o programa, ele é confiável pois é o que eu uso no meu computador. Boa sorte espero ter ajudado.
5 jun 2011 às 18:20
15 ago 2011 às 09:02
24 ago 2011 às 14:32
Não precisei de video aulas e não se preocupe com pessoas que dizem que não é possível alterar o papel de parede do seu Windows 7 Starter. É possível e eu acabei de instalar no meu. É fácil, entra no Baixaki com esse link: http://www.baixaki.com.br/download/starter-background-changer.htm
É muito prático. Boa sorte!