Bom dia,
Tô com um problema no meu computador quando eu ligo fica na primeira tela escura com as informações do pc e não inicializa, quando eu consigo inicializar ele não desliga (tenho apertar o botão e segurar para poder desligar). A minha primeira placa de rede era onboard e queimou mas pra não ter q comprar outra placa mãe foi instalada uma separada (acho que é off board que se chama) mas de uns dias para ca a cada 10 segundos aparece um aviso da conexão local dizendo que um cabo de rede está desconectado. Meu driver de dvd é reconhecido mas tbm deu a louca e não tá lendo mais nada. Será q esse monte de drive com problema ta prejudicando o funcionamento do pc? Se puderem me ajudar me dando uma dicas, agradeço.
Ao contrario de todos os outro idiotas deste fórum, eu pretendo te responder corretamente..
Na realidade, isso pode estar acontecendo por algum problema em seu pente de memória, experimente remove-lo e limpa-lo fortemente com uma borracha escolar, aquela borraha branca mesmo..
Depois encaixe bem, e veja se existe alguma peça em seu micro que esteja solta.
O meu pc eh um Flat windows 7, eh novo e toda vez que ligo ele,a tela fica toda escura ele liga mas não tem como ver as coisas,dai tenho q desligar e ligar umas 3 vezes para funcionar, e quando funciona aparece uma imagem de um computador como se tivesse algo desconectado,oque pode ser pessoal?Obrigadaaa