Gravar um filme do pc para um dvd

Fechado
dany - 22 jan 2010 às 12:32
 bruno - 28 jan 2011 às 11:47
Bom dia,gostaria de saber como passar um filme baixado da internet para um dvd,para assistir no aparelho da sala,porem me desponho do programa CDBurnerXP.Se este nao servir me indiquem um que seja gratuito no baixaki.Desde ja agradeço e fico no aguardo de uma resposta.

3 Respostas

Tbeim qero saber poiis estoufazendo de tudo e naum estou conseguindo !!
ajuda aee queim souber!!
Bom dia, um programinha bem facil de usar é o ashampoo burning studio 2010 vc encontra no baixaki, eu ja gravei alguns videos que baixem em cd-r, nao ficaram tão bons mas da pra assistir, agora a minha duvida é quanto ao formato, converti os videos em mpg e deu pra gravar só que o som sai antes do video, depois converti em mpg2 e agora nao consigo gravar porque ficou muito grande e nao cabe no cd, se alguem tiver alguma dica estou no aguardo.
michae jacksom
7 out 2010 às 10:55
ola sandra voce ja tentou oformato 3gp tauves de serto boa sorte
é mais facil vc baixar um filme 3gp e converter com o programa (free videos to dvd) ele é pratico e já deixa no geito de gravar no dvd, eai é so vc abrir o nero express ir em videos e imagens/arquivos de dvd de video e seleciona o videos que o programa colocou na pasta ,

este programa free videos to dvd vc vai achar no baixaki.com.br ele é gratis
Faz o seguinte!!!!!!
Tenta baixar o programa Any DVD Converter Professional!!!!!!!!
Agora tem um detalhe ele não é gratuito...mas para deixar ele em versão completa vem com ele instale um programa chamado path que já com o programa conveter zipado.

COMO USAR...

Depois que vc instalar.
Vá lá em cima onde tem PROFILE e se for para dvd vc escolhe o formato
Filme MPEG (*.mpg)...depois disso pegue o video que vc quer conveter click e o arraste para dentro do programa...
O video irá aparecer no programa.
Depois de escolher o formato e o video...CLICK EM CONVERTER...
O tempo que ele irá demorá vai depender do tamanho do filme que vc irá conveter.

NÃO SE PREOCUPE PQ TEM PROGRAMAS CONVERTER QUE CONVERTI O VIDEO MAS O VIDEO FICA COM UM RESOLUÇÃO PÉSSIMA E O AUDIO DEMORA A SAIR OU SAI ANTES.

ESSE PROGRAMA NÃO É UM DESSES A RESOLUÇÃO DO FILME FICA A MESMA, MAS LOGICAMENTE COM OUTRO FORMATO.

EU USO E RECOMENDO.

TOMARA QUE ESSAS DICAS AJUDE VC...
VLW.
baixa

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também