zefilho_ajudando
Posts38Data de inscriçãosexta 18 de junho de 2010StatusMembroÚltima visitasábado 19 de junho de 201030 19 jun 2010 às 00:00
>>>>( dependendo do seu navegador faça o seguinte )<<<
SEGURE A TECLA >>> CTRL
APERTANDO A TECLA - ( MENOS ) PARA DIMINUIR
PARA AUMENTAR
FAÇA O MESMUH PROCESSO SENDO QUE NO CANTO DO MENOS APERTE A TECLA + ( MAIS )
Clique e segure ctrl e rode a bolinha do mouse. Para baixo diminui a tela. Para cima aumenta. Você também pode clicar segurando ctrl e usar a tecla menos ou mais, para reduzir ou aumentar.
vc tem que ir na ferramenta que esta debaixo do x onde vc sai de todas as paginas ao mesmo tempo vai ta escrito zoom + - vc decide quer aumentar aperta + e quer diminuir aperta- e a tecla que aumenta a pagina e Ctrl com z juntos
valeu so m gato e to apaixonado
a Minha pagina do orkut esta no tamanho normal ...
mais kndo vou jogar um jogo no orkut a pagina do jogo fika pekena e nao consigo jogar nem mandar presentes alguem sabe como me ajudar Obrigadoo..
Nõa sei o que aconteceu na meu computador .. eu ligueii elle e estava bom ..ai eu fiu mecher no orkut aii passou uns menutinhos e a e eu estava com a perna emssima da banca que o computador está e eu acho que minha perna pisou em aguma tecla qeu eu não sei e ficou grande mais nem muito grande não ficou gigantesco mais ficou grande e não sei o que fazer e muito difissil saber vc pode me ajudar pois eu não do conta
tchau gosto de mexer em computador mais eu não seii oque aconteceu vc pode explicar para mim eu fiz aguma coisa de errado pode me explicar fala que eu respondo
bjs
de: linda Menina e gata e charmoza ...
História que aconteceu dia 23/08/2010.. Segunda-Feiira
bjsss Nathane
18 mar 2011 às 09:40
10 jul 2011 às 20:12
31 jul 2011 às 17:21
19 ago 2011 às 21:46
20 ago 2011 às 12:29