Bom dia,
gostaria de saber se mesmo não salvando as conversas feitas no msn elas ficão gravadas em algum lugar do sistema?se sim,como faço para remover?obrigada..
abraço
hpcs
Posts18Data de inscriçãosexta 12 de fevereiro de 2010StatusMembroÚltima visita 2 de maio de 201272 12 fev 2010 às 15:40
Geralmente não, a não ser que o usuário tenha configurado para salvar automáticamente, caso contrário os administradores não costumam salvar sem ser solicitado pelos usuários.
Veja matéria relacionada ao assunto abaixo e tire suas dúvidas.
>>>> Procurando o histórico
"Onde ficam armazenadas as conversas do MSN?"
Caso você tenha ativado a opção de salvar os históricos das conversas no MSN, siga os passos:
- No Windows Live Messenger, clique no item Mostra Menu, que é o botão à direita na tela do MSN, como ilustra a figura à esquerda na imagem acima;
- Na opção Arquivo, selecione o item Exibir histórico de mensagens;
- Uma janela com a lista de seus contatos será aberta. Clique sobre o contato escolhido, e selecione OK para ver as mensagens arquivadas.
Se a opção de salvar as mensagens estiver desabilitada, significa que seu MSN não está guardando as conversas. Para resolver isso, siga os passos:
- Clique no item Mostra Menu, que é o botão à direita na tela do MSN, como indicado na figura da esquerda na imagem acima;
- Em Ferramentas, clique no item Opções;
- Uma janela de configurações será aberta. Clique, na parte branca à direita, no item Mensagens, e observe o item Histórico de Mensagens, ilustrado à diretia na figura acima;
- Marque a opção: Manter um histórico das minhas conversas automaticamente;
- Se você quiser que um resumo da conversa abra automaticamente sempre que você falar com o seu contato, marque a opção "Mostrar minha última conversa em novas janelas de conversa";
quero deixar guardado o historico de conversas até o dia 25/05/2010 e a partir do dia 26/05/2010 não quero que meu historico de conversa fique guardado em nenhum lugar
quero não guardar
QUERO ATIVA O HISTORICO DE CONVERSAS NA PASTA DE MEUS REGISTOS, POIS A MESMA FOI DESATIVADA, POIS A DUAS CRIANÇAS EM CASA PARA COM QUE ELAS FALAM, SE TEM COMO ARRUMAR SENHA NESTA PASTA.
4 set 2010 às 13:53
22 mar 2011 às 19:53
16 jan 2012 às 18:26